Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Dilatada E Má Digestão

M2a

Posts Recomendados

Eu com toda a certeza tenho o problema da barriga dilatada, já ando há uns anos para descobrir o que é... Trata-se certamente de fatores genéticos visto que algumas pessoas da minha familia têm problemas nos intestinos e o meu pai inclusive também é homem de acumular muitos gases.

Eu fico com grande facilidade inchado, então se comer legumes... É festa o dia todo.

Sou muito seco e mesmo assim, às vezes, pareço que estou de 3meses -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz, que zica, devo ter isso sim!

Foda, 1,83m 65 kg, +/- 8 % percentual de gordura e minha barriga é gigante! x.x

Faz 3 anos que não como fritura, refrigerante e doces, de vez enquando como algum docinho por que é foda, mas da pra contar nas mãos as vezes que como no ano :/

Tive umas variações de peso de 68 pra 60, depois de 60 a 69 e peguei 63-65 agora e sempre tive barrigona e membros finos x.x

Quando comecei a treinar notei que meus braços deram uma definidinha e tals, até a barriga mesmo, mas o inchaço, estufamento seja la oque for, domina :s

E também sou muito "ressecado", tem vezes que passo 3 dias sem evacuar, simplesmente não da, mas geralmente quando estou "normal" , acordo fino, coisa mais linda rsrs ai é só eu comer qualquer coisinha que ja incha o balão T.T

Enquanto aguardo minha consulta, se alguem tiver mais dicas ai do que fazer, posta ai '-'

Editado por Kzony
Link para o comentário

Da hora o tópico.

Bom, visto que os BBs chegam a comer 400g pra mais de frango em 1 refeição durante milhares de anos e vivem até a velhice, sugiro que não devemos nos preocupar.

Mas é bom essa de mastigar bastante. Eu venho pro PC com o prato e fico até mais de meia hora comendo as 300g de frango.

Uma dica pra quem quer evitar os gases é o chá de espinheira santa, extremamente digestivo.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Postei, porque pesquisei isso, tomeia té remédio pra vermes hduashud, acreditem, e tenho essa merda de má digestão mesmo, vou ver se manipulo pancreatina, enzima digestiva. Abraços

Pow, tem a opção de farmácia chamada pankreoflat... que é a base de pancreatina e simeticona (luftal, anti-gases). Vc mata dois coelhos numa única pancada!!!

Link para o comentário

O único jeito de reduzir o estômago é via cirurgia?

Olá!

Na verdade o estômago, enquanto musculatura lisa tem a capacidade de ser reduzido, ao longo de algum tempo, se você diminuir a necessidade de suportar grandes quantidades de alimentos de uma vez neste orgão.

Se você se alimentar de pequenas quantidades, várias vezes ao dia e não ingerir líquidos juntamente com o alimento, aos poucos ele vai reduzindo seu tamanho e diminuindo a aparência de barriga inchada.

Anti-timpânicos e digestivos como a simeticona e a pancreatina dão uma aliviada naqueles dias em que você se sente muito inchado.

Espero ter ajudado!

Abração

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...