Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom gente, eu ja tinha quebrado o punho esquerdo no meio do ano passado, sendo que comecei a pratica da musculação em fevereiro desse ano, nunca tinha sentido nenhuma dor na articulação nem nada.. porem hoje no treino senti uma dor muuuuito chata no punho ao fazeer rosca direta.. dava ate pra continuar o exercicio, mas fiquei com medo de que alguma coisa acontecesse.. sendo que eu ja tinha feito rosca direta varias outras vezes (com o mesmo peso inclusive) e nunca tinha sentido nada! o que pode ter acontecido? tem solução?

obs: fiz na barra W

Publicidade

Postado

Logo quando li ja pensei em dizer a voce para trocar a barra reta pela pela w, mas voce fez na w. Rapaz, eu iria a um medico.

Postado

Se vc ja faz na W é meio estranho, pq na reta até que é normal devido a posiçao do punho.

Faz como o amigo disse, vá a um medico. Melhor ficar 2 semanas parado do que 3 meses.

Abraço

Postado (editado)

Isso acontece cmg qnd faço com a barra reta. Mais as vezes insisto em fazer. rsrsrs

Tente trocar de barra e veja se a dor persiste. Se persistir vá a um médico e veja o que é isso.

EDIT: Isso pode ser tmb pela execução errada do exercício.

Editado por Berny
Postado

Olá pessoal, sou novo como participante do forum, sempre acompanhei porém só agora tomei coragem para me cadastrar hahah então considerem qualquer deslize nesse meu primeiro post.

Enfim, vamos ao assunto, já sofri com dores no pulso e exatamente da mesma maneira, fazendo rosca direta e com a barra w. No meu caso a dor estava associada á minha tendinite pelo fato de trabalhar no pc e não alongar direito os pulsos.

Sugestão médica foi repouso tanto dos treinos quanto da digitação e uso de uma pomada na região.

Como de costume da maioria dos marombeiros cabeças-dura não segui a orientação, troquei a barra w por barra reta, apliquei a pomada e passei a usar munhequeira por um período. No meu caso resolveu, porém nunca quebrei o meu pulso, sugiro que troque de barra no proximo treino e talvez de mais atenção ao alongamento dos pulsos, mas se a dor continuar...consulte um médico.

Postado

Faça movimentos para o pulso antes de fazer a rosca direta, com os dedos entre

os dedos da outra mão, fazendo movimentos giratórios.

Procure um médico, para vê se ta tudo Ok.

Quantas repetições você faz, e carga ?

Postado

Faça movimentos para o pulso antes de fazer a rosca direta, com os dedos entre

os dedos da outra mão, fazendo movimentos giratórios.

Procure um médico, para vê se ta tudo Ok.

Quantas repetições você faz, e carga ?

10 kilos, 3 series de 8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...