R.Hellmann 60 Postado Outubro 17, 2010 às 20:58 Postado Outubro 17, 2010 às 20:58 Algumas tabelas dizem que tem 14g outras até 18g prefiro ficar com 12g mesmo. Mais tarde vou postar algumas receitas com quinua, apesar do gosto, da pra disfarçar legal
jackbawer 0 Postado Outubro 22, 2010 às 23:56 Postado Outubro 22, 2010 às 23:56 Comi ontem anoite, ai tava acordando hoje, fui soltar aquele peido básico e me caguei todo, ai fui passar papel higiênico pra tirar o excesso de bosta que ainda estava no meu anus, veio vários grãos de quinoa junto. De boa, eu não compro mais. maano, pra que tantos detalhes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' pela sua foto ai na exibição, você é fóD@@ mesmo kkkk' raxei de ri. sobre a quinoua, vou tentar comer.
laiovict 0 Postado Outubro 26, 2010 às 01:01 Postado Outubro 26, 2010 às 01:01 Comi ontem anoite, ai tava acordando hoje, fui soltar aquele peido básico e me caguei todo, ai fui passar papel higiênico pra tirar o excesso de bosta que ainda estava no meu anus, veio vários grãos de quinoa junto. De boa, eu não compro mais. Eu acho que este post acaba de entrar para a história como o relato do consumo de Quinoa mais nojento do mundo. AHahhahahahahahha!
carlinhonit 9 Postado Outubro 26, 2010 às 12:58 Postado Outubro 26, 2010 às 12:58 Comi ontem anoite, ai tava acordando hoje, fui soltar aquele peido básico e me caguei todo, ai fui passar papel higiênico pra tirar o excesso de bosta que ainda estava no meu anus, veio vários grãos de quinoa junto. De boa, eu não compro mais. Cara, vc é sempre detalhista assim??? Mereceu Pérolas!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora