Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

To ciclando com 900mg x 10 semanas.

To na quarta, tinha ganhado 2 kg, mas perdi 1 na semana passada devido ao feriado.

Boa sorte.

Massa cara, mas só enantato também ? já decidi o que fazer (pff) vou usar só enantato mesmo até 9 semanas, as dosagens de 900 mg week acabou nas 2 primeiras semanas, agora apartir da terceira (semana que vem) 600 mg até a 9º semana.

Acho que enantato começa a dar as caras mesmo lá pela 4ª ou 5 ª semana mesmo, porem ja senti uma diferença na 2ª, n sei se eh psicologico tbm. Bons ganhos pra vc, fica esperto com o tamox com essa alta dosagem até 10 semanas.

eta esse relato parece ser dos boms posta ae a dieta e o treino pra nos termos uma noçao e como anda as coisas XD

Boa sorte e boms ganhos

vlw, to meio sem tempo tbm de postar, mas a dieta está em torno de 3,0 ou 3,5 g de carbo e 2.5x de proteínas pelo peso corporal, treino tbm postarei.

Aplicações normais, apesar de ser muito ruim aplicar no glúteo que pra mim dói mais que no deltóide.

Colaterais a libido deu mais uma aumentada e aparecendo algumas acnes tbm.

Ontem o treino de biceps e triceps foi muito bom, acho que foi um dos melhores que já tive, vascularização e pump otimos, e força tbm. Fiz super-série realizando um exercicio pra biceps dps logo triceps, 4 super series de 3 series cara exercicio.

O treino durou 1h e 30 min acho porque teve abdomem tbm

Editado por JulioC

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Massa cara, mas só enantato também ? já decidi o que fazer (pff) vou usar só enantato mesmo até 9 semanas, as dosagens de 900 mg week acabou nas 2 primeiras semanas, agora apartir da terceira (semana que vem) 600 mg até a 9º semana.

Acho que enantato começa a dar as caras mesmo lá pela 4ª ou 5 ª semana mesmo, porem ja senti uma diferença na 2ª, n sei se eh psicologico tbm. Bons ganhos pra vc, fica esperto com o tamox com essa alta dosagem até 10 semanas.

então cara, tb senti na segunda semana ja, alias, um gas extra no final do treino, maior disposição e aumento da libido tambem. Força eu senti um bom aumento desde a primeira semana na perna, nos demais musculos aumentei a carga a partir da segunda semana, estranho, mas para o treino de pernas senti um aumento de cerca de 10, 15% já na primeira semana, sendo que faço todas as séries até a falha muscular.

vlw, to meio sem tempo tbm de postar, mas a dieta está em torno de 3,0 ou 3,5 g de carbo e 2.5x de proteínas pelo peso corporal, treino tbm postarei.

Aplicações normais, apesar de ser muito ruim aplicar no glúteo que pra mim dói mais que no deltóide.

Colaterais a libido deu mais uma aumentada e aparecendo algumas acnes tbm.

Ontem o treino de biceps e triceps foi muito bom, acho que foi um dos melhores que já tive, vascularização e pump otimos, e força tbm. Fiz super-série realizando um exercicio pra biceps dps logo triceps, 4 super series de 3 series cara exercicio.

O treino durou 1h e 30 min acho porque teve abdomem tbm

Postado

Olá,pra uma mulher,como seria o uso de ciclo 6? (Enantato 10ml 300mg)?

Ninguém recomenda mulher usar testo, ainda mais ciclo 6 que é bem concentrado.

Acho que a metade usada pra homens seria eficiente em mulher já (300 mg por semana, 1 ml).

Postado

sempre escutei fala de "ciclo 6" nunca procurei mi informa e talz, ele é oque? tipo enantato? oque ele faz exatamente?

É o Enantato de testosterona basicamente mais concentrado. o nosso enan vem com 250mg por ml, no caso do ciclo 6 vem 300mg por ml.

relatam que é mais dolorido também hehehe (o ciclo com ciclo6).

Postado (editado)

É isso, antes no começo de academia sempre ouvia falar de ciclo 6 e pensava "caramba, ciclo com 6 drogas diferentes !" kkkkk

É um tanto dolorido sim tanto que sempre dizem pra tomar ciclo 6 apenas no gluteo mas pra mim não tem o que bateu o stano da landerlan, pqp.

Então sobre o ciclo vai ser 1-8 enantato visto que já estou no fim da terceira semana. 1-4 900 mg/week e 4-8 600mg week

Relato:: Dores em algumas aplicações mas nada de mais, apesar de ser muito ruim aplicar no glúteo rsrs aplicações só no glúteo e deltóide. Sentindo um pouco de resfriado, já mandei glutamina, vitC e tomando bastante água pra ver se melhora. Senti um leve incômodo no ombro esquerdo (vou tentar n pegar muito pesado no treino de braço hoje).

Pesei hoje e deu 88kg apesar de eu sentir um pouco de retenção - ganho peso mt facil - o rosto parece estar mais gordo rs

Dieta 80 %, treino 99 % tentando dar o máximo de si. Só as vezes na dieta que como alguma porcaria de manhã, mas no fim indo bem, alcool de jeito nenhum e refri pouco no dia do lixo.

As medidas tirarei no fim da 4ª semana.

Força aumentando strondosamente, agressividade tbm e tendo um pouco de insônia :(

Colaterais: A libido pelo meu visto está normal nem muita alta e nem muito baixa (normal isso?) acne em algumas partes do corpo como peito e costas. Hoje vi também que o mamilo estava diferente, tipo não estou sentindo coceira ou dor saca mas vi que estava meio estranho e mandei 40 mg de tamox, amanha mandarei 30mg, 20mg e pós 10 mg.

Então estou com uma duvida na tpc, irei fazer serms mesmo porém estou muito preocupado com o indux (clomifeno) visto do negocio da visão, queria perguntar se eu mandar a metade da dosagem na tpc irá fazer algum efeito (100 mg 1-7 e 7-14 50 mg ou 3 semanas 50 mg cada).

Editado por JulioC
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...