Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quando vocês tão em cutting e estão usando EC vocês usam ele o cutting todo sem parar, ou deixa alguns dias on e outros offs ? e qual é o melhor horario pra tomar ?

dizem que o melhor é 15 dias on e 15 off

Postado

exato ;], aproveitando o tópico, acham que usando esse esquema 15 dias on e 15 off da pra ir levando por 3 meses de boa?? e usa-se a EC em dias off??

acho que sim, tipo eu vou usar no cutting então pra mim são 49 dias de cutting, eu vo usar nos dias ON e sabado domingo eu vo fazer aerobico porque as vezes não tenho tempo....

Postado (editado)

exato ;], aproveitando o tópico, acham que usando esse esquema 15 dias on e 15 off da pra ir levando por 3 meses de boa?? e usa-se a EC em dias off??

O certo é fazer este ciclo durante 2 meses, e parar por 1 mês, pra evitar que seu organismo fique saturado. Usa-se fins de semana tb, porem tipo, se vc utiliza-se 2 doses nos dias de treino, nos dias off vc utiliza apenas 1 vez, preferencialmente de manhã.

DTOX

Pessoal, tava usando EC, e percebi uma perda na libido, andei pesquisando, mas gostaria da opinião de vocês, pode ser por isso mesmo? Vou ter que parar o uso.

Bem, nunca ouvi nada a respeito disso, mas tem quem faça uso da ioimbina juntamente com o ciclo, pois neste caso alem de ajudar a emagrecer, ele é um ótimo estimulante para a libido. Pode ser q funcione p ti.

Editado por ligabo
Postado

Pessoal, tava usando EC, e percebi uma perda na libido, andei pesquisando, mas gostaria da opinião de vocês, pode ser por isso mesmo? Vou ter que parar o uso

bem perda do libido sei la em ..comigo e´ao contrario..e minha esposa quando cicla também B) B) B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...