Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia moçada, encomendei o HCG, se cso chegar, to pensando em 300ui dsdn, mesmo ja estando entrando na semana 4 do ciclo, alguem tem alguma experiencia ou sugestao de uso do HCG, valeu, galera

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Anastrozol e Letrozol são drogas inibidoras da aromatase que impedem a tranformação da testosterona em estrogenio promovidas pela enzima aromatase. Nao são anti-progesterona.

Por que DHEA como proteção? Não entendi

Postado

estou preocupado com o tamanh da minha barriga, 92cm nunca tive isso, da ate medo de olhar, sera que devo diminuir os carboidratos, ou so pegar pesado nos abdominais no final do treino, favor uma sugestao, valeu

Postado

fechei a quarta semana do ciclo

1-8 semanas

100mg deca

500 mg enantato

dei uma diminuida nos carboidratos, mas ai nao ganhei nem um kilo esta semana e nem um cm de musculo nenhum, acho que vou voltar pra alimentaçao normal com muita preoteina e carboidrato, deixa essa pança crescer depois damo um jeito, o que acham, valeu galera

Postado

moçada diante de tanta sugestao devo baixar a cabeça e larga de ser teimoso, mas ja fechei a quarta semana, sera que ainda seria uma boa ideia dobrar a deca, valeu moçada

Postado

entao moçada, resolvi dobrar a deca pra 200mg semana, e fechei a semana 4 com 81kg, 38braço, 60 perna e 36 panturrilha, a fome nao ta grannde to meio que socano comida pra dentro, mas vamo la, o problema e a barriga que ta grande, mas tudo bem depois damo um jeito

Postado

bom dia a todos, fechei a quinta semana do ciclo, embora tenha dobrado a deca de 100 pra 200mg por semana, nao obtive nenhum resultado ainda nessas duas semanas, as mesmas medidas e o mesmo peso ha tres semanas nao sei o porque pois a dieta ta a mesma, opinem por favor os mais esperientes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...