Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

a deca e famosa por derruba o meninao kk, durante o ciclo vc teve dificuldade d levanta lo?

cara não é assim não, se o cara continuar utilizando a testo ele só vai sentir o meninão cansado depois do ciclo, assim como eu senti durante uma parte da TPC :lol:

o meninão fica pesado, vc tem que ver, kkkk

Postado

aee galera li em outro forum , no relato dum cara e ele falando q a deca a gineco dela nao e estrogenica , intao o tamox nao adianta nada ! como q vcs me ajudam nisso? at pq todo relato de deca e enan vejo cara dizendo q vai usa tamox durante o ciclo se sentir sensibilidade? intao q remedio usar?

Postado

cara tpc com tamox e clomid e tribulus e como uma receita de bolo, pra quase todo tipo de ciclo se usa assim, esse questionamento teu nao tenho embasamento teorico para criticar, discutir ou opinar, abraços

ah sim, no ciclo nao tive colaterais e nem baixa na libido, mas agora que vamo ver na tpc a qual começo dia 12m valeu

ah se alguem tiver uma opiniao a partir de quando na tpc se começa a perder um pouco de ganhos do ciclo

Postado

pois intao manolo , nao to falando da tpc to falando durante o ciclo manda tamox pra prevençao da gineco da deca, eles estavam discutindo sobre a gineco q a deca pode causar ,e um disse q tamox nao adianta nada ai fikei na duvida !

Postado (editado)

cara tpc com tamox e clomid e tribulus e como uma receita de bolo, pra quase todo tipo de ciclo se usa assim, esse questionamento teu nao tenho embasamento teorico para criticar, discutir ou opinar, abraços

ah sim, no ciclo nao tive colaterais e nem baixa na libido, mas agora que vamo ver na tpc a qual começo dia 12m valeu

ah se alguem tiver uma opiniao a partir de quando na tpc se começa a perder um pouco de ganhos do ciclo

na 3 semana, durante as 2 primeiras semanas é de boa...

mas cada ciclo é um ciclo.

Editado por hickmorais
  • 2 meses depois...
Postado

Nao se eskeça de fazer a diminuição gradativa da deca semanalmente para evitar o feed-back negativo.E DHEA não é estimulante de testosterona ok,é um pro-hormonal apenas...não vai te ajudar muito no ciclo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...