Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BOA NOITE GALERA, ESTOU NA OITAVA E ULTIMA SEMANA DO CICLO, GANHEI MAIS UM KILO AGORA JA SAO 83, 8KG DE GANHOS DESDE O INICIO, O BRAÇO FOI DE 36 PRA 39CM, A CINTURA FOI DE 89 PRA 93CM, ESSA AI FOI FODA, MUDEI MINHA DIETA UM POUCO, COLOQUEI MAIS SOLIDOS A NOITE, AINDA TEM MAIS UMA APLICAÇAO NA QUINTA, A ULTIMA, E AI AGUARDAR PRA FAZER A TPC, E VER O QUANTO SEGURO, VAMO QUE VAMO, VOU TENTAR SEGURAR UNS 79-80KG, E ESPERAR JULHO DO ANO QUE VEM PRA CICLAR COM HEMO, DECA, DURA, STANO, ALGUMA OPINIAO, VALEU MOÇADA

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

que bom q ganhou mais uns quilinhos...segue firmew e se cuida na tpc pra segurar o maximo q conseguir!...quanto ao ciclo...eu nao entendo muito, mas ciclar com hemo e stano juntos é pedir pra detonar o fígado...fica esperto nesse detalhe!abraço!

Postado

e ai galera, em fim terminei o ciclo,

1-3 100mg deca

4-8 200mg deca

1-8 500mg enantato

peso 76-84

braço 36-39

peitoral 113-117

ombros 121-130

cintura 88-91

coxa 58-60

panturrilha 35-37

agora e esperar a tpc, e descansar 2 meses pra fazer um segundo ciclo

1-4 hemo 50mg tsd

1-8 200mg deca

1-8 500mg dura

7-10 stano 100mg dsdn

valeu moçada, alguma ideia ou critica, abraços

Postado

Valeu fera, bom relato, seu resultados foram bacana, achei que ganhou boas medidas sim, agora eu no seu lugar não faria outro ciclo rapido, esperava mais pro meio do ano que vem!

Coloca as fotos ai pra galera avaliar melhor, se possivel o antes e depois!

• 2 semanas depois...
Postado

ai moçada duas semanas apos o final do ciclo, ate agora nao perdi nada, continuo com os 83 kg e as mesmas medidas, acho que o pouco que ganhei foram bem solidos e tomara que nao perca pouco, valeu galera!!!

Postado

acompanhando...

vc estava com bf alto antes do ciclo? se sim pode ser isso que não teve tantos ganhos... fora dieta e descanço.

Eu quero ver agora o tpc como vai ficar sua libido, pq eu usei deca da landerlan tambem, 200mg por semana por 10 semanas e arrependo, porque avacalhou o eixo...

gostei dos ganhos e vou testar só que com doses maiores de enantato (vou usar ciclo 6), vou usar 8 semanas também.

Postado

uai cara nunca medi o bf nao, mas ta parecido com essa foto sua ai, tu tem quanto de bf, eu ganhei muita medida foi nos dorsais, e ate agora minha libido nao auterou nada, ate ja cheguei a pensar que as drogas eram frias

Postado

Cara você não acha que pecou em algum lugar não ? Os ganhos me pareceram bem baixos

em realação as drogas ... acho que dava para conseguir mais, de qualquer forma

parabéns.

Abraços.

Postado (editado)

uai cara nunca medi o bf nao, mas ta parecido com essa foto sua ai, tu tem quanto de bf, eu ganhei muita medida foi nos dorsais, e ate agora minha libido nao auterou nada, ate ja cheguei a pensar que as drogas eram frias

nessa minha foto estava com 19% de BF...

sua libido não alterou durante e no pós ciclo?

sua libido pode baixar depois de 15 dias e ficar baixa até quase o fim da tpc, mas cada corpo é um corpo...

eu fiquei com baixa libido por conta da deca, isso é fato.

e voltou a 100% semana passada, na semana que acabou minha tpc, ja testei nesse fim de semana B) B)

Editado por hickmorais
Postado

brn - cara se pequei foi com uns ae's que usei antes do ciclo, pode ter saturado os receptores, e tbm uma dieta nao muito boa, mas valeu

hick- minha libido ate agora nao auterou nada, vamo ver mais pra frente ne

e sera que a partir de quando começa a se perder algum ganho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...