Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia a todos, fechei a quinta semana do ciclo, embora tenha dobrado a deca de 100 pra 200mg por semana, nao obtive nenhum resultado ainda nessas duas semanas, as mesmas medidas e o mesmo peso ha tres semanas nao sei o porque pois a dieta ta a mesma, opinem por favor os mais esperientes

amigo provavelmente tenha que mecher na dieta, ampliar as calorias e etc... eu nao sou muito bom com dietas deixo tudo nas maos do meu nutricionista, posta na area de nutriçao que eles te dao uma força

abraço

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

com esse ciclo e uma dieta boa acho que vc chega no 38,5 - 39 de braço.

Acaompanhando...

Ciclar com DECA e Enantato pra ganhar 2cm de braço é brincadeira né? Não li isso.

Sem dieta e sem descanço diferenciado, treinando normal da pra pegar isso.

Com dieta e atenção total ao ciclo, não tem limites. Pega até 4cm.

Ainda mais com Deca....

Postado

Po nano isso é relativo tem gente que tem respostas diferente aos aees tudo vai depender da situacao endocrina anterior e do eixo da pessoa , a grande maioria tem x ganhos mas pode ter uma maioria y sim que mesmo com tudo certo tenha uma reacao diferente as drogas acho que estou experimentando um pouco isso mas nao dessa maneira , de um tempo pra ca com drogas treno dieta etc... venho percebendo q adquiro mais facilidad no desenvolvimento "mitocondrial" do que no quesito hipertrofia , ate porque ciclando com um amigo mesmas dosagens e tudo mais ganhos diferentes em ambos de mm e forca.

Postado

valeu, mano pela explicaçao, creio que seja isso mesmo, situaçao endocrina anterior, pois um mes antes de começar o ciclo eu tinha aplicado doses fitoterapicas de deca e enantato foram 4 deca e 4dura durante dois meses ,ou seja uma por semana intercalando,, tive algum ganho, porem o eixo deve ter desestabilizado atrapalhando assim os resultados do ciclo atual, mas agora e tarde pra reclamar a besteira ja ta feita mesmo, o certo e terminar o ciclo fazer a tpc certinho e aguardar pra daki uns 8 meses fazer um ciclo que to planejando aki

1-8 200mg deca

1-8 500mg enantato

8-10 100mg stano dsdn

valeu, abraços

Postado

Po nano isso é relativo tem gente que tem respostas diferente aos aees tudo vai depender da situacao endocrina anterior e do eixo da pessoa , a grande maioria tem x ganhos mas pode ter uma maioria y sim que mesmo com tudo certo tenha uma reacao diferente as drogas acho que estou experimentando um pouco isso mas nao dessa maneira , de um tempo pra ca com drogas treno dieta etc... venho percebendo q adquiro mais facilidad no desenvolvimento "mitocondrial" do que no quesito hipertrofia , ate porque ciclando com um amigo mesmas dosagens e tudo mais ganhos diferentes em ambos de mm e forca.

Claro que cada um é cada um cara. Organismos são individuais, realmente. Eu estava me referindo a "maioria".

Postado

semana 6

peso 76-81,5kg

braço 36-38,5cm

peitoral 112-116cm

cintura 88-92cm

coxa 58-60cm

panturrilha 35-36,5cm

embora tenha dobrado a deca de 100mg para 200mg por semana ha 2 semanas ainda nao obtive ganhos,depois desta mudança, talvez ainda seja cedo, no mais resolvi mudar o estilo das aplicaçoes a deca no gluteo e a tst no deltoide, nao sei se altera alguma coisa, mas vamos observando, valeu moçada

Postado

fechei a semana 6 com as mesmas medidas acima, so alterando o peso que foi pra 82kg, a barriga permanece com os 92cm, comecei a tomar l- carnitina junto com o almoço e com a janta 2 cps de 500mg ao dia, sera que influencia nos ganhos

Postado

bom dia, fechei a semana 7 e os ganhos ainda os mesmos da semana 4 nao sei o porque dessa estagnaçao, favor opinem, lembrando que na semana 4 dobrei a dosagem da deca de 100mg por semana para 200mg , mas ate agora os resultados nao vieram, valeu moçada

76=82kg, 2,5cm de braço esses foram os ganhos

Postado

ae brother...blz!

tava lendo teus relatos ...teve um ganho bom, tanto em peso quanto em medidas!

na real vc deve ter parado de crescer devido a sua dieta...quando a gnt ganha peso muscular, consequentemente tem q adicionar mais calorias nas dieta...cada 500g de músculo da pra adicionar mais ou menos 50 calorias!...vc deve ta comendo pouco!

abraço cara...e continua guerreando que colherá os frutos!

Postado

blza mano, valeu, a dica e essa mesmo, minha dieta tava pobre principalmente a noite, entao resolvi,acrescentar mais solidos a noite e ja no terceiro dia ja ganhei dois kilos, entao ja sao 84kg, estou satisfeito agora, ate da mais animo pra treinar, ta certo que a barriga aumentou um cm tbm, mas os resultdos das medidas dos musculos devem vir apos, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...