Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

idade 31

peso 76 kg

altura 1,77m

braço 36

abdomem 88

peitoral 112

coxa 58

panturrilha 35

ciclo 1-8 semanas

100mg deca durabolin

500mg enantato de tst

proteçao

50mg dhea tsd

400mg silimarina tsd

tpc

1 ao 14 100mg clomid 40mg tamox

15 ao 28 50 mg clomid 20mg tamox

Estou na segunda semana deste ciclo aplicando 50mg deca e 250mg enantato na segunda no gluteo esquerdo e na quinta a mesma dose no gluteo direito,meu peso ja foi pra 80kg, nao estou sentindo nada nos mamilos, semana que vem posto mais novidades

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara tbm vou jogar 100 de deca por semana mas nao pra ciclar e sim por uma lesao que tive no ombro e cotovelo dai eu estar entrando muito no forum to de baixa (no trabalho mas ja treinando) kkkkkkkkkkkkkk.

Se tua intençao for prevenir lesoes ou algo do tipo ta bom, mas se for pra subir muito ai me parece poco. E pq vc vai jogar clomid + tamoxifeno ???

Ja tem historico de gineco ?

Mas mesmo assim ainda ficaria so com o tamoxifeno!!

Tbm tem umas outras drogas anti estrogeno muito boas anastrozol,levotrozol...

• Moderador
Postado

Cara tbm vou jogar 100 de deca por semana mas nao pra ciclar e sim por uma lesao que tive no ombro e cotovelo dai eu estar entrando muito no forum to de baixa (no trabalho mas ja treinando) kkkkkkkkkkkkkk.

Se tua intençao for prevenir lesoes ou algo do tipo ta bom, mas se for pra subir muito ai me parece poco. E pq vc vai jogar clomid + tamoxifeno ???

Ja tem historico de gineco ?

Mas mesmo assim ainda ficaria so com o tamoxifeno!!

Tbm tem umas outras drogas anti estrogeno muito boas anastrozol,levotrozol letrozol...

Isso não é anti estrógeno e não é aconselhavel usar na TPC.

A tpc dele está certinha.

Postado

estou injetando as duas drogas na mesma seringa sim, e realmente estou pensando em dobrar a deca, porem ja estou na terceira semana e nao sei se e uma boa ou se e tarde demais, quanto ao medicamentos sugeridos (letrozol e anastrozol, eles anti-progestogenicos e podem causar um rebote, causando assim a inibiçao de produçao de progesterona, o que nao e bom negocio pois precisamos de progesterona tbm, o melhor seria o hcg durante o ciclo, pra manter equilibrada a produçao de tst pelos testiculos, mas nao e facil encontrar, no mais valeu moçada

Postado

estou injetando as duas drogas na mesma seringa sim, e realmente estou pensando em dobrar a deca, porem ja estou na terceira semana e nao sei se e uma boa ou se e tarde demais, quanto ao medicamentos sugeridos (letrozol e anastrozol, eles anti-progestogenicos e podem causar um rebote, causando assim a inibiçao de produçao de progesterona, o que nao e bom negocio pois precisamos de progesterona tbm, o melhor seria o hcg durante o ciclo, pra manter equilibrada a produçao de tst pelos testiculos, mas nao e facil encontrar, no mais valeu moçada

so pra complementar minha suplementaçao esta assim

whey protein- 120gr distribuidos ao dia

creatina- 5gr pre treino e 5gr pos-treino

glutamina- 15gr pos-treino

maltodextrina- 40gr durante o treino

vit C-1gr- apos cafe da manha

vit E e silimarina400mg apos almoço

DHEA 50mg antes de dormir

valeu moçada

Postado

bbom dia galer, estou fechando a terceira semana de ciclo, ate agora sem nenhuma sensibilidade, injeçoes sem problemas misturando a deca com o enantato, segunda no gluteo esquerdo e quinta no direito.

ate agora meus ganho foram

peso- 76-81kg

braço 36-37cm

peitoral 112-114cm

abdominal 88-90cm

coxa 58-60

panturrilha 35-36

final da semana que vem posto mais resultados valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...