Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera

comprei 500g de L-Leucine da primaforce no suplemente central, demorou uns 25 dias

até ai tudo bem

hj qndo ela chegou q eu fui abrir reparei q tinha um pó branco ao redor do lacre externo de plastico

qndo eu abri a tampa o selo tava grudado na tampa.

Nao sei uq aconteceu na viagem, s ela ja veio aberta ou se a fiscalizaçao abriu pra averiguar, nao sei!

tbm nao tenho como pesar pra saber s contem msmo as 500g, mas na caixa nao há vestigio do suplemento

ou seja, nao vazou

Queria entao a ajuda de vcs q fazem uso de leucina em pó pra dizer s o suplemento tem alguma caracteristica tipica(solubilidade, aparencia, cheiro etc), pra saber s eu tow tomando msmo leucina... hahahahahahhahah

uq deu pra ver (visivelmente falando) é q o pó branco é meio brilhoso sei la

alguem pode me confirmar isso???

flw!

quem puder ajuda!

abss

Publicidade

Postado

Joga 10-15g em 150ml de agua e conte-nos o que acontece :) (só nao vai me xingar pela sujeira lazarenta que vai fazer e pelo fato de que voce nao vai dissolver nunca isso ai HAHA :D)

Abracos

Postado

Joga 10-15g em 150ml de agua e conte-nos o que acontece :) (só nao vai me xingar pela sujeira lazarenta que vai fazer e pelo fato de que voce nao vai dissolver nunca isso ai HAHA :D)

Abracos

uheuehuehuehuehuehuehuehu

tow ligado q é ruim pra dissolver

mas tem alguma forma de saber??

pq jogar pra dentro sem saber s é a onda de verdade é fodz...

= \

flww

Postado

Pelo aspecto visual está ok; entao só resta voce tentar dissolver pra ver se ela nao dissolve mesmo (se nao dissolver, é porque é leucina pura) ou entao pagar uma analise de laboratorio (o que nao tem o menor sentido visto o preco do suplemento :D)

Abracos

Postado

Entendi, entendi

quarta feira qndo eu começar a tomar eu tento dissolver pra ver como é... hahahahhahahaha

o lacre externo tava perfeito : ]

e é

tomara q seja verdade essa frase

euheuahuehasuehuasheuasheuhasueh

flw galera

brigado aee!!

Postado

Pode ficar tranquilo que já comprei duas creatinas da primaforce e nas duas vezes o lacre veio na tampa, e a primeira tinha um pouco de pó no lacre externo (assim como a sua).

Pode partir pro abraço e saborear sua Leucina! hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...