Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bem galera, eu ja malho a mais ou menos 5 ou 6 meses direto, sem faltar, e no dia 17/08 comecei a tomar whey protein, eu tomava quando acordava e apos o treino, porem andei lendo em alguns forums e talz e o pessoal recomenda tomar somente após o treino. isso é o correto mesmo ?
alem disso eu nao sei qual é o whey q eu estou tomando, pois ele era do meu irmao e eu apenas peguei pra mim.
gostaria de saber qual a melhor whey, sem essa de custo x beneficio e talz, pode ser importada ou nacional, so quero a melhor.
e gostaria de saber de que serve o malto ou a dextrose, andei lendo mas nao entendi muito bem, elas tem alguma contra indicaçao e tal?
eu nao quero virar um " tanque de guerra " quero apenas crescer 1 pouco. obrigado.

e gostaria de deixar uma " ficha tecnica " so por curiosidade :

eu tenho 1,81 cm
peso 83 kg
sendo 78 massa magra.
tenho 18 anos, malhando serio a 7 meses.
obrigado

Publicidade

Postado

[quote name='Fabricio' post='27468' date='23 08 08']bem galera, eu ja malho a mais ou menos 5 ou 6 meses direto, sem faltar, e no dia 17/08 comecei a tomar whey protein, eu tomava quando acordava e apos o treino, porem andei lendo em alguns forums e talz e o pessoal recomenda tomar somente após o treino. isso é o correto mesmo ?
alem disso eu nao sei qual é o whey q eu estou tomando, pois ele era do meu irmao e eu apenas peguei pra mim.
gostaria de saber qual a melhor whey, sem essa de custo x beneficio e talz, pode ser importada ou nacional, so quero a melhor.
e gostaria de saber de que serve o malto ou a dextrose, andei lendo mas nao entendi muito bem, elas tem alguma contra indicaçao e tal?
eu nao quero virar um " tanque de guerra " quero apenas crescer 1 pouco. obrigado.

e gostaria de deixar uma " ficha tecnica " so por curiosidade :

eu tenho 1,81 cm
peso 83 kg
sendo 78 massa magra.
tenho 18 anos, malhando serio a 7 meses.
obrigado[/quote]

correto, whey somente no pós treino... a melhor whey é a 100% gold standard da optimum nutrition tem outros whey bom mas na minha opinião esse é o melhor... malto ou dextrose são carboidratos e são extremamente importantes pós treino para você repor seu glicogenio, se você tomar somente o whey no seu pós treino seu organismo vai absorver ele como fonte de energia que é a função do carboidrato e não da proteina é apenas para a reconstrução do tecido muscular.

Postado

opa, vlw carlinhos, ou seja o legal é comprar o whey e junto comprar a dextrose? ai dps do treino tomo a dextrose, e uns 40 minutos dps tomo o whey ? é isso mesmo ?
eu tomo 1 dose( 30g ) de whey.
mas é a dextrose ? nunca tomei o correto seria tomar quanto ?
pelo oq li a dextrose é uma rica fonte de glicose, isso nao pode ocasionar nenhum tipo de problema? glicose alta demais tambem é um risco.
e obrigado ai por responder, sei q devem chover perguntas assim.

Postado

[quote name='Fabricio' post='27477' date='23 08 08']opa, vlw carlinhos, ou seja o legal é comprar o whey e junto comprar a dextrose? ai dps do treino tomo a dextrose, e uns 40 minutos dps tomo o whey ? é isso mesmo ?
eu tomo 1 dose( 30g ) de whey.
mas é a dextrose ? nunca tomei o correto seria tomar quanto ?
e obrigado ai por responder, sei q devem chover perguntas assim.[/quote]

não não Fabricio, a dextrose você tem que tomar junto com o whey mistura os dois, whey + dextrose... pode tomar 50 a 60g de whey e 60 a 70g de dextrose, a dextrose sempre coloque um pouco a mais que o whey.

abraços!

Postado

Se você estiver disposto a gastar dinheiro sem ligar pra custo x benefício, na minha opinião esse eh o melhor: [url="http://www.madrugaosuplementos.com.br/madrugao/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=60"]http://www.madrugaosuplementos.com.br/madr...digo_produto=60[/url]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...