Postado 11/10/2010 às 18:48 10/11, 2010 Olá, Dias desses cheguei na academia fora do meu horário habitual e iria treinar "peito". Tinha um cara que também iria começar o treino e me chamou para treinar junto (eu não o conhecia). Beleza! Só que o treino do cara foi o seguinte: Supino reto: 4 reps com 25 kg/lado, 8 reps com 20 kg/lado e 12 reps com 15 kg/lado. Terminado, recomeça tudo de novo por mais 2 vezes e assim em diante, com supino inclinado, crossover e pull-over, tudo com peso decrescente e aumentando as reps. No final, eu estava bem cansado e no outro dia, senti os músculos arderem a beça. Ele disse que faz isso a cada 2 semanas. Gostaria de saber a opinião da galera para ver se posso incluir esse na minha rotina. Lembrando que o objetivo e hipertrofia. Grande abraço e obrigado.
Postado 11/10/2010 às 21:49 10/11, 2010 Autor Isso é bom pra variar o treino e dar choque nos músculos. Obrigado pela resposta! Então não teria problema em realizar essa técnica 1 vez em cada quinzena? Levando em conta que treino peito 1 vez por semana, treinaria 2 vezes na rotina normal e na próxima esse "3X". E para os outros músculos, por exemplo, costas? Será que também seria legal executar? Abraços
Postado 12/10/2010 às 12:31 10/12, 2010 Seria bom fazer isso em todos os músculos, só que como cada músculo é de um tamanho não va exagerar nos pequenos....
Crie uma conta ou entre para comentar