Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Desjejum: Use leite desnatado

Almoço: mais arroz.

Lanche da tarde: tire o whey e coloque albumina.

Pré treino: Tire o leite e a granola e coloque frango ou outra carne ou outra fonte de prot.

Pós L: mais malto, 60g é o ideal.

Pós solido: fonte de carb como batata doce ou arroz.

Ceia: 1col de azeite tem 12g de gord, use 2-3col.

Abraço.

Postado

Coloque o whey no lugar da albumina no desjejum, acrescente mais aveia e açucar mascavo ou dextrose.

Café Coloque a albumina no lugar do whey e aveia no lugar do club social.

Almoço acrescente uma ou duas colheres de azeite de oliva extravirgem.

Café 2 Pode trocar o whey por albkumina e acrescentar uma colher de azeite ou castanhas.

Pré tire o leite , acrescente algo de proteína pode ser peito de frango ou whey, fique com a granola ou batat doce, me parece muito carbo no pré, não fica pesado para treinar?

Pós shake ok, se o bolso estiver bem pode por mais umas 10g de whey.

Pós sólido tem que ter carbo mesmo a noite, unas 150 a 200g resolvem, arroz ou macarrão e acrescente um porção de castanhas.

Ceia ok, se acordar com muita fome, acrescente uma porção de castanhas.

Postado (editado)

Gostei da dieta, devo adaptar ao meu peso e trocar o malto pelo mascavo. Porque o mascavo aqui pago 7 o kg enquanto o malto 11. E fazer estas modificações que citaram.

Coloque o whey no lugar da albumina no desjejum, acrescente mais aveia e açucar mascavo ou dextrose.

Café 2 Pode trocar o whey por albkumina e acrescentar uma colher de azeite ou castanhas.

Pré tire o leite , acrescente algo de proteína pode ser peito de frango ou whey, fique com a granola ou batat doce, me parece muito carbo no pré, não fica pesado para treinar?

Pós sólido tem que ter carbo mesmo a noite, unas 150 a 200g resolvem, arroz ou macarrão e acrescente um porção de castanhas.

Pq tirar a albumina para colocar o whey no desjejum?

Como fico o dia todo fora de casa, fica as vezes ruim de ficar levando frango e batata. Só se eu levar em uma bolsa térmica, mas teria que comprar e nem sei se daria certo. Vou direto do trabalho para acad e saio de casa as 7só chego 19 30 na academia. Posso usar Whey + granola no pre treino? Ou Banana + aveia?

Obs: Martelo desculpa por está utilizando seu tópico mas acredito que algumas dúvidas minhas também sao importantes para você.

Editado por T r U q
Postado (editado)

Vlw pela força cara!

Vou ver o que dar pra mim mudar aki!

Abraço.

Obs: Martelo desculpa por está utilizando seu tópico mas acredito que algumas dúvidas minhas também sao importantes para você.

E aew TrUq. Fica tranquilO irmão...

O meu dia tbm é bem corrido, concerteza alguma coisa vai dar pra mim adaptar com as suas dúvidas.

Editado por martelo
Postado

Gostei da dieta, devo adaptar ao meu peso e trocar o malto pelo mascavo. Porque o mascavo aqui pago 7 o kg enquanto o malto 11. E fazer estas modificações que citaram.

Pq tirar a albumina para colocar o whey no desjejum?

Como fico o dia todo fora de casa, fica as vezes ruim de ficar levando frango e batata. Só se eu levar em uma bolsa térmica, mas teria que comprar e nem sei se daria certo. Vou direto do trabalho para acad e saio de casa as 7só chego 19 30 na academia. Posso usar Whey + granola no pre treino? Ou Banana + aveia?

Trate o desjejum como o pós-treino, você ficou muitas horas sem se alimentar e quando acordar prescisa rápidamente reverter o quadro catabólico, por isso a utilização de whey(proteína de rápida absorção), a absorção da albumina é muito lenta.

Whey + granola tá legal, e pode acrescentar uma bananinha também, faça experiências para a quantidade ideal de carbo no pré. Se sentir molão e pesado diminua, já se sentir com fome no meio do treino e que faltou gás aumente até achar a quantidade e o horário que você se adapte melhor. Eu uso 50g de aveia e 30g de whey +- 1 e 1/2 antes pra mim funciona bem, se eu comer depois fico com uma sensação de barriga cheia e não treino legal, mas entre 1 1/2 e 2 horas antes me sinto bem, tem caras que tomam whey e malto 15min. antes, experimente e veja o que te faz bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...