Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, qual o melhor treinamento para pernas? Tenho pernas bem grandes e grossas, mas muito se deve a má alimentação que estava tendo, treino já faz 1 ano, mas nunca me dediquei para as pernas, mas vejo que elas estão com gordura em excesso, [b]como posso treinar de uma maneira para substituir essa gordura em excesso para massa magra?[/b]

Obrigado.

Publicidade

Postado

a gordura nao se perde localizamente e sim generalizadamente...
a gordura vc vai perder apenas com exercicios aerobicos associados com uma boa alimentação..

um treinamento bom pra ganha massa nas pernas q eu acho é
AGACHAMENTO
LEGPRESS 45º
FLEXORA
ADUTORA
ABDUTORA

Postado

O yuriroxx está certo,
"a gordura nao se perde localizamente e sim generalizadamente..."

mas....
"a gordura vc vai perder apenas com exercicios aerobicos associados com uma boa alimentação.."

isso ta um pouco errado, os exercícios de musculação, anaeróbicos, tmb auxiliam e muito para a perda de gordura.

Ja que vc ja tem um volume maior de perna e parece ter uma genética favorável, eu indicaria os exercícios gerais que não da pra fugir, e uma maior atenção a extensão de perna que auxilia muito a "desenhar" os músculos da perna. usar drop set, isometria, isotensão, na extensão vão auxiliar, para usar esses recursos deve ser experiente e ter uma consiência corporal melhor. fale com seu professor ou procure um bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...