Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Na minha opinião( muito leigo ) deveria ser dopping sim.

Eu pelo menos, tenho nitido ( e acredito a maioria ) aumento de desempenho usando o produto.

Kra, mas experimenta ir treinar estando 5-6h sem comer, eu se me alimento 2h antes do treino tenho nitido rendimento melhor, do msm jeito q se eu tenho uma boa noite de sono tb tenho rendimento melhor, e varios outros fatores me garantem melhor rendimento. Soh pq vc alguma coisa te da um rendimento melhor, nao necessariamente eh dopping.

Postado

manda um e-mail para a USP Labs perguntando se tem alguma substância proibida pela organização da liga que você está jogando...Duvido muito o seu médico saber que substâncias estão presentes no Jacked...Só o fabricante pode te dizer.

Postado

Kra, mas experimenta ir treinar estando 5-6h sem comer, eu se me alimento 2h antes do treino tenho nitido rendimento melhor, do msm jeito q se eu tenho uma boa noite de sono tb tenho rendimento melhor, e varios outros fatores me garantem melhor rendimento. Soh pq vc alguma coisa te da um rendimento melhor, nao necessariamente eh dopping.

OK OK, esses fatores que você citou são fatores biologicos.

Não to questionando que não pode ter um rendimento melhor do que o outro, desde que seja natural, como uma boa noite de sono, métodos de treinamento.

Jack3d é um estimulante e não estimulante normal como a cafeina e sim um estimulante que junto com a cafeina e outras dogras o tornão poderoso.

Postado

Amigo esses estimulantes a maioria deles é dopping , tem lugares que cafeina é , no jack3d tem cafeina e um outro dimeti num sei o que que tambem é estimulante , acredito que seja dopping como a maioria dos estimulantes.

Postado

Opa Alex,

Acredito que a sua equipe tenha um Nutricionista ou um Medico, e o mesmo poderá lhe informar quais sao as substancias proibidas pela liga..

Assim sabendo as substancias basta verficar com as do produto.

Espero ter lhe ajudado.

concordo c/fernandows e ainda sim acho q cai no dopping

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...