Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, jogo futebol na liga portuguesa, e estou muito confuso sobre este suplemento...

Me falaram que no Brasil não é dopping, mas que aqui na Eupora pega pq eles são bem severos...

Gostaria de saber se realmente é dopping?

Publicidade

Postado

Posso não afirmar 100% que VAI DAR DOPING ou NÃO VAI ! Mas te falo que ninguém ( do powerlifting ) toma Jack3d antes de competir, apenas durante treinamentos fora de competição...EU não arriscaria ! Tendo em vista que NO por diversos fatores não me agrada, e sou da linha " Old School ".

Postado

está escrito em negrito na própria embalagem:

"This product may contain ingredients banned by certain sports organizations. User assumes all risks, liabilities or consequences respecting testing"

Tradução meia boca:

"Este produto pode conter ingredientes proibidos por algumas organizações desportivas. O usuário assume todos os riscos, responsabilidades e consequências de respectivos testes".

Postado

está escrito em negrito na própria embalagem:

"This product may contain ingredients banned by certain sports organizations. User assumes all risks, liabilities or consequences respecting testing"

Tradução meia boca:

"Este produto pode conter ingredientes proibidos por algumas organizações desportivas. O usuário assume todos os riscos, responsabilidades e consequências de respectivos testes".

Falou td...

E deve ate ser dopante msm..

Pq vejo neguinho q toma e fala q eh animal msm!!!

A parada eh nervosa!!

Pretendo adquirir no proximo mes...

abras!!!

Postado

Caramba, bom saber disso. Vou começar o ciclo com jack mês que vem e posso participar de alguns campeonatos em breve. Não sabia que tinha esse risco. (mas acho que no brasil não tem problemas, como foi dito no post acima, de qualquer forma vou me informar mais)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...