Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absurdo!


Busca

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

- Um fisiculturista de elite(Suposto Mr. Olympia) que usa um acervo enorme de drogas morre de câncer do fígado e o problema é a proteína ?


[/quote]


E são anos de drogas que comprovadamente afetam o fígado, então se a morte podesse ser atribuída a algo eu acho que médicos diriam a dois fatores, pré-disposição à problemas hepáticos, visto que outros atletas fazem o mesmo e não morrem em avião, carro, ônibus, e as vezes nem sequer desenvolvem câncer, e aos anabolizantes.

proteínas não fazem nem cósegas no fígado perto de anabolizante, álcool e outros

Pré disposição genética para desenvoler certos problemas está acima de tudo na minha opinião, anabolizantes causam calvice, e a grande maioria de fisiculturistas não desenvolvem, outros que nunca tomaram nada, com 20 anos ja estão ficando carecas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem entrar no merito d concordar ou nao
desd q comecei com dieta, tenho ingerido bem menos proteina do q antes e ate consegui alguns pequenos ganhos com a melhoria na distribuiçao dos alimentos e tipos.

na ultima consulta minha, o exame (se nao me engano TGO ou TGP, ou outro q nao me recordo) que mede função do figado deu alterado, o medico mandou beber agua pra kct, pq a proteina em alta qtde iria e vai causar alteracao nesses exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Concordo plenamente com o bronco.!
será que seu amigo num tinha uma doença antes mesmo de começar a ingerir grandes quantidades de proteinas.??
e como ja disseram tudo d[b]emais[/b] faz mal
eu to seguindo agora uma dieta também hiperproteica,incrementei a minha alimentação com as dicas da nutricionista
vou ingerir cerca 2,4 g de proteina por kilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='27783' date='25/08/08']Eu concordo mais com esse texto ai....

Mal é um maluco tomar um pote de 900g de whey em 2 dias! xDDD[/quote]

Acho que o único mal disso é o mal pro bolso hehehe, mas ele precisaria tomar um whey protein com liberação atrasada (whey com outra proteina), pois assim o corpo não vai aproveitar toda essa proteina por ser consumida rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, essa de falar q um participante do mr. olympia teve cancer no fígado por causa do excesso de proteínas foi a pior... beira ao cúmulo da ingenuidade - ou, na verdade, não passa de uma lenda inventada por algum (mau) nutricionista pra dar apoio ao seu desatualizado conhecimento sobre o alto consumo de prots.

tem um outro amigo dos senhores olympia, sujeito muito "emo" por sinal, q já foi comprovado causar cancer no figado... não sei se me fiz entender... heheh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[quote name='Bents' post='28162' date='27/08/08']sem entrar no merito d concordar ou nao
desd q comecei com dieta, tenho ingerido bem menos proteina do q antes e ate consegui alguns pequenos ganhos com a melhoria na distribuiçao dos alimentos e tipos.

na ultima consulta minha, o exame (se nao me engano TGO ou TGP, ou outro q nao me recordo) que mede função do figado deu alterado, o medico mandou beber agua pra kct, pq a proteina em alta qtde iria e vai causar alteracao nesses exames[/quote]

Interessante isso, Bents.

Eu reparo que há duas correntes principais quando se fala em dieta hipertrófica.
Uma valoriza a altíssima ingestão de proteínas e outra uma dieta extremamente bem equilibrada e cheias de "detalhes".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...