Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pior q é 62g gramas a dose do iso nessas 62g cerca de 55g é só proteína, já whey normal a dose é 32g mesmo assim ia durar só 4 dias com ele

Eu já falei pra ele para de gasta com isso mas o guri é abobalhado

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

- Um fisiculturista de elite(Suposto Mr. Olympia) que usa um acervo enorme de drogas morre de câncer do fígado e o problema é a proteína ?

[/quote]

E são anos de drogas que comprovadamente afetam o fígado, então se a morte podesse ser atribuída a algo eu acho que médicos diriam a dois fatores, pré-disposição à problemas hepáticos, visto que outros atletas fazem o mesmo e não morrem em avião, carro, ônibus, e as vezes nem sequer desenvolvem câncer, e aos anabolizantes.

proteínas não fazem nem cósegas no fígado perto de anabolizante, álcool e outros

Pré disposição genética para desenvoler certos problemas está acima de tudo na minha opinião, anabolizantes causam calvice, e a grande maioria de fisiculturistas não desenvolvem, outros que nunca tomaram nada, com 20 anos ja estão ficando carecas.

Postado

sem entrar no merito d concordar ou nao
desd q comecei com dieta, tenho ingerido bem menos proteina do q antes e ate consegui alguns pequenos ganhos com a melhoria na distribuiçao dos alimentos e tipos.

na ultima consulta minha, o exame (se nao me engano TGO ou TGP, ou outro q nao me recordo) que mede função do figado deu alterado, o medico mandou beber agua pra kct, pq a proteina em alta qtde iria e vai causar alteracao nesses exames

• 4 semanas depois...
Postado

Concordo plenamente com o bronco.!
será que seu amigo num tinha uma doença antes mesmo de começar a ingerir grandes quantidades de proteinas.??
e como ja disseram tudo d[b]emais[/b] faz mal
eu to seguindo agora uma dieta também hiperproteica,incrementei a minha alimentação com as dicas da nutricionista
vou ingerir cerca 2,4 g de proteina por kilo

Postado

[quote name='funkstatic' post='27783' date='25/08/08']Eu concordo mais com esse texto ai....

Mal é um maluco tomar um pote de 900g de whey em 2 dias! xDDD[/quote]

Acho que o único mal disso é o mal pro bolso hehehe, mas ele precisaria tomar um whey protein com liberação atrasada (whey com outra proteina), pois assim o corpo não vai aproveitar toda essa proteina por ser consumida rápida.

Postado

é, essa de falar q um participante do mr. olympia teve cancer no fígado por causa do excesso de proteínas foi a pior... beira ao cúmulo da ingenuidade - ou, na verdade, não passa de uma lenda inventada por algum (mau) nutricionista pra dar apoio ao seu desatualizado conhecimento sobre o alto consumo de prots.

tem um outro amigo dos senhores olympia, sujeito muito "emo" por sinal, q já foi comprovado causar cancer no figado... não sei se me fiz entender... heheh...

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='Bents' post='28162' date='27/08/08']sem entrar no merito d concordar ou nao
desd q comecei com dieta, tenho ingerido bem menos proteina do q antes e ate consegui alguns pequenos ganhos com a melhoria na distribuiçao dos alimentos e tipos.

na ultima consulta minha, o exame (se nao me engano TGO ou TGP, ou outro q nao me recordo) que mede função do figado deu alterado, o medico mandou beber agua pra kct, pq a proteina em alta qtde iria e vai causar alteracao nesses exames[/quote]

Interessante isso, Bents.

Eu reparo que há duas correntes principais quando se fala em dieta hipertrófica.
Uma valoriza a altíssima ingestão de proteínas e outra uma dieta extremamente bem equilibrada e cheias de "detalhes".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...