Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação E As Suas Mentirinhas

xxxnytroxxx

Posts Recomendados

Bom o intuito deste tópico foi mostrar sobre alguns suplementos e as suas contradições no mundo.. então aí vai a minha contribuição

Certo dia, vem um colega meu me chamando msn e me perguntando sobre o tal produto Mega Pack da Integral Médica.. eu dei uma lida no corpo

perfeito e o que eu acho??

Bom aqui está o link do Produto Clique aqui para acessar o Produto!

Vamos Agora analisar a descrição do Produto:

Informações - Mega Pack (44 packs):

Mega Pack é um suplemento nutricional de última geração para fisiculturistas e atletas que promove suporte para o treinamento intenso ou competições. Traz aos atletas de alta performance um Mix de Vitaminas antioxidantes, Minerais (ZMag Cr), Aminoácidos de Cadeia Ramificada (BCAA),Guaraná (bioestimulante natural)

ATÈ Aqui TUDO BEM DA PRA ENGOLIR!

e mais 7 proteínas de alto valor biológico incluindo Whey Protein, Albumina e Proteína Hidrolisada do Trigo (fonte de glutamina peptídica), dentre outras. É a garantia da performance atlética para quem leva o treinamento a sério.

EU TO LENDO BEM OU EU TO MUITO LOCO??

Denovo pra quem acha que não leu Direito:

e mais 7 proteínas de alto valor biológico incluindo Whey Protein, Albumina e Proteína Hidrolisada do Trigo

Agora vocês devem estar penssando Pow EaÍ Meu EaÍ!

Vamos as Informações nutricionais do Produto:

Primeiro que lá ja tem 5000 tabelas de informações nutricionais que ja me IMPRESSIONARAM..

mas vamos a essa aqui

Informações Nutricionais - Protein Tablets

Porção: 2 tabletes (1,6g)

Valor Energético: 6 Kcal

Carboidratos: 0,6g

Proteínas: 0,8g

CadÊ as tais 7 proteínas de alto vb???????????????

Acessem o link e vejam.. Vamos discutir? alguem ai ja pegou outro FLAGRA destes??

obs: nao tenho nada contra a marca integral médica, pois ate mesmo ja fiz uso de seu termogenico

Therma Pro na epoca que continha efedrina na sua formula e gostei bastante..

Editado por xxxnytroxxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas isso acontece em todos os produtos. O fabricante poe 1mg de determinada substância e acha que está no direito de colocar isso no rótulo como se o produto contivesse muito mais.

Pode pegar até os multivitaminicos TOP (leia-se Animal, Orange Triad, Opti-Men, etc.) e vão ver que a lista de ingredientes é maravilhosa mas a quantidade é ridícula (e não to falando de vitaminas e minerais não, pois isso é controlado - refiro-me aos outros ingredientes que, na quantidade colocada, não fazem nem cócegas).

A industria finge que o produto é realmente bom e a gente finge que acredita. É só ver o exemplo dos NOs. "Fast Recovery", "Max Pump", "Extreme Energy"... tá, tá bom.

Link para o comentário

Isso se chama MARKETING, o que traduzido do ingrêis pro portugays, pode ser definido como "Engana trouxa" (PEDROVISKI et al., 2009).

Não faço uso de suplemento, exceto o bom e indispensável multivitamínico.

Acompanhando a discussão do tópico.

Editado por pedroviski
Link para o comentário

E ainda tem gente q defende essa tal Integral Médica, faça-me o favor...

Tá igual aquele lance da creatina deles, "super creatina reload motherfucker deluxe edition e caramba a 4". Produto nacional com escritas em inglês, é como disse o amigo acima, engana trouxa.

Link para o comentário

Mas pelo q entendi, com a minha interpretação de texto limitada, é que tem 7 tipos de proteína, não 7g...

Sendo assim, eles poderiam colocar 0,115g de cada, completando 0,8 :lol:

Ah, só pra constar, não estou defendendo suplemento nenhum

Hehe mais vc está certa, produto nacional em sua maioria é assim mesmo. Tá igual aqueles whey com 1000 tipos de proteina e tal, mas qnd ve 90% é pura soja.

Link para o comentário

Eu vii e acho q nao eh nada mais q Propaganda...

td mundo sabe disso...

tanto q colocam as 7 proteinas de alto valor biologico enorme na capa...

Bom em momento algum eles mentiram, pois pela conta sao 7 proteinas diferentes..

So nao especificaram a quantidade...

heuiehuehuiheuihehe

resumindooo pega trouxas!!!!

Link para o comentário

Realmente como foi dito acima isso é Engana Trouxas mesmo...

Só tenho pena de pessoas que se desdobram com dinheiro para garantirem sua suplementação e são ENGANADOS...

Acham que estão sentados na 1° classe quando realmente estão na classe economica sem perceber kkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...