Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 4 anos era pra ser 5 mas tive uns contra tempos

Peso : 85kg

Altura: 1,74

BF : vou colocar alto 17 18%

Medidas ( braço : 40cm a unica medida que eu tirei depois quero tirar no meio e final de ciclo

Quantos ciclos já fez : então eu fiz uns 3 ciclos só que sempre perdi , ou tive problemas de saude , ou viagens etc

ja usei , Deca , Dura , Trembolona , stanozolol , cipionato .

objetivos com o ciclo: o meu objetivo é eu preservar a massa magra , e se possivel aumenta-la , junto com a diminuição de bf% com a dieta elaborada em um low-carb.

Ciclo: o ciclo vai consistir em 16 semanas , muitos podem achar muito ou não , os colaterais viram ? sim mas vou estar preparado.

1-16 750mg de enantato de testosterona

1-16 600mg de boldenona

1-6 70mg de oxandrolona

8-14 100mg de stanozolol DS/DN

8-10 120mcg de clembuterol TSD

aqui é o seguinte o ciclo inteiro eu vou ir sem TAMOX só se começar alguma sensibilidade 10mg inicial , e na terceira semana vou iniciar o HCG 250ui segunda e quinta , por semana , até 1 semana antes do termino , a TPC vai ser SERMS

Publicidade

Postado

Não sei se valeria a pena usar a bold por mais de 12 semanas, mas de qualquer forma o ciclo está bom, só levaria o stano de 13-18.

Abraço

Concordo cara , alem de te deixar muito irritado, é meio perigoso por causa de lesoes, a boldenona te da muita força extra, rapido demais que as vezes o corpo nao ta na mesma velocidade.ainda mais 600 mg é uma dose de se respeitar!!

eu ja acho que o estano vc deveria começar na semana final da oxandrolona. E se tiver intencao de baixar a retençao reduzir as doses de testo ja pra decima semana...

Postado

então eu ja comçei hj né , o seguinte estou até cogitando a ideia de diminuir ele para 10 semanas , pq me disseram um fato ali meio aceitavél nesse meio apartir da 8 semana o ganhos ja nao são aquelas coisas , e o corpo ja estabilizou quase 90% dos ganhos , mas ainda to pensando se não seegue esse mesmo , se caso eu mude , vai mudar o tempo ali do stano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...