Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[b]"Existe muita falação sobre dietas com alta ingestão proteínas, como problemas renais, de que o corpo transforma o excesso em gordura, problemas no fígado entre outras coisas. É por isso que as pessoas que falam isso são pequenas e raquíticas e fisiculturistas que ingerem até mais que 500g de proteína por dia deveriam estar mortos, mas não é isso que acontece, não é mesmo ? Use o seu querido cérebro e pense."[/b]

Li esta nova matéria "Coma muito" no hipertrofia.blog e.. na boa.. esse comentário acima, eh um absurdo total!
Outro dia passou na ESPN uma reportagem sobre um dos competidores a Mr Olympia (nao lembro o ano), que morreu no avião, na volta pro país dele por câncer de fígado, e foi comprovado que o o mesmo foi causado devido ao excesso de proteínas ingeridas diariamente. Um amigo meu está com sérios problemas renais e corre o risco de problemas com o fígado. Causa: alta ingestão de proteínas diáriamente. Obvio que o 2g de proteina por kg corporal, nao causará problema algum.

[b]Obs:[/b] Meu amigo ingeria cerca de 3g de proteína dia.

O site dizer que existe muita falassão e dizer isso sobre as pessoas que estudaram pra provar essas coisas sem ter nenhum tipo de experiencia, eh grande absurdo. Não espero que concordem, afinal cada um faz o que é melhor pra si. Eu mesmo, faço academia, ingiro em média 1,8 a 2g de proteina por dia e me alimento muito bem, mas nao pude deixar de discordar [b]COMPLETAMENTE[/b], do que foi dito acima. [b]EXAGERO PROTÉICO CAUSA PROBLEMAS SÉRIOS, SIM!![/b]

Daqui em diante, cada sabe o que fazer para si mesmo.

Obrigado a todos.

Postado

então Busca, eh aquela velha história, td em exagero faz mal, até a nossa proteína, não adianta
se alimentá mais de proteína do que o nosso organismo pode absorver, além de eliminá a proteína, pode causá
sérios problemas futuros. O jeito é ser moderado nos hábitos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...