Busca Postado Agosto 23, 2008 às 20:11 Postado Agosto 23, 2008 às 20:11 [b]"Existe muita falação sobre dietas com alta ingestão proteínas, como problemas renais, de que o corpo transforma o excesso em gordura, problemas no fígado entre outras coisas. É por isso que as pessoas que falam isso são pequenas e raquíticas e fisiculturistas que ingerem até mais que 500g de proteína por dia deveriam estar mortos, mas não é isso que acontece, não é mesmo ? Use o seu querido cérebro e pense."[/b] Li esta nova matéria "Coma muito" no hipertrofia.blog e.. na boa.. esse comentário acima, eh um absurdo total! Outro dia passou na ESPN uma reportagem sobre um dos competidores a Mr Olympia (nao lembro o ano), que morreu no avião, na volta pro país dele por câncer de fígado, e foi comprovado que o o mesmo foi causado devido ao excesso de proteínas ingeridas diariamente. Um amigo meu está com sérios problemas renais e corre o risco de problemas com o fígado. Causa: alta ingestão de proteínas diáriamente. Obvio que o 2g de proteina por kg corporal, nao causará problema algum. [b]Obs:[/b] Meu amigo ingeria cerca de 3g de proteína dia. O site dizer que existe muita falassão e dizer isso sobre as pessoas que estudaram pra provar essas coisas sem ter nenhum tipo de experiencia, eh grande absurdo. Não espero que concordem, afinal cada um faz o que é melhor pra si. Eu mesmo, faço academia, ingiro em média 1,8 a 2g de proteina por dia e me alimento muito bem, mas nao pude deixar de discordar [b]COMPLETAMENTE[/b], do que foi dito acima. [b]EXAGERO PROTÉICO CAUSA PROBLEMAS SÉRIOS, SIM!![/b] Daqui em diante, cada sabe o que fazer para si mesmo. Obrigado a todos.
G.M Postado Agosto 23, 2008 às 20:16 Postado Agosto 23, 2008 às 20:16 então Busca, eh aquela velha história, td em exagero faz mal, até a nossa proteína, não adianta se alimentá mais de proteína do que o nosso organismo pode absorver, além de eliminá a proteína, pode causá sérios problemas futuros. O jeito é ser moderado nos hábitos
mileena2 Postado Agosto 23, 2008 às 20:52 Postado Agosto 23, 2008 às 20:52 è akela velha história,tudo em excesso faz mal. Gostei do toque Busca,parabéns!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora