Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Video] Essa Estacao De Musculação Vale A Pena?


metalbolic

Posts Recomendados

Sou daqueles que prefere assim:

1 Barra Grande (supino)

1 par de Halter

1 Banco Reclinavel

1 Gaiola

Muitaas Anilhas...

Ponto final...

:D

Depois vai melhorando.. com barras menores.. 1 pulley (que é caro.. mas compensa)

~hugs

Seph

Eu também... mas gostaria de experimentar essa parada ae, parecer ser boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ela é excelente mas tem um limite de exercícios, e depois que você já ficar 3 meses fazendo os mesmos exercícios? O que você fará? tem no máximo 3 exercícios para cada músculo nessa parada ae...Ninguém deveria usar os mesmos exercícios por mais de 3 meses...

Mas eu achei a máquina perfeita....nao posso negar que ela é muito atraente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente....

Não vale a pena, máquina assim é bom só pra quem malha de leve, sei la se tu for um coroa, ou um cara que nao quer crescer muito só quer 'tonificar' os músculos. asdhuasuidhasid

Meu pai comprou uma máquina multifuncional até parecida com essa mais não tanto claro, e digo é MUITO ruim, tipo que com cargas leves até vai, funciona, usei ela por um tempo mais conforme fui aumentando o peso ela tremia toda, destabilizava o exercicio, levantava uma parte de tanto peso que fazia, o exercicio é bem ruinzinho, é tudo improvisado, nada sai muito legal não ;S

Dá até pra ver ele fazendo paralela como a máquina treme toda, isso atrapalha demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é de se imaginar mesmo,uma maquina dessas serve pra quando tem aqueles feriadões de 4dias assim,dai vc vai la e faz só pra dize que fez mesmo,mas pra treinar sério,nem rola

tu malha nos feriados? acabei de ter um feriadão de sexta até terça e nao malhei nada...só ajudei meu pai lá na casa da praia com umas pedras que ele precisava mudar de lugar :lol:

mas eu poderia ter feito uns apoios com a pedra nas minhas costas...paralelas, e assim vai...

nao é bom o descanso do feriado pra evitar OT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...