phlopesjf 2 Postado Outubro 11, 2010 às 05:57 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 às 05:57 eu gostei, se cagasse dinheiro compraria uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Outubro 11, 2010 às 13:54 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 às 13:54 eu gostei, se cagasse dinheiro compraria uma. kkkkkkk ,é tão cara assim??? É bem prática,pra quem não tem tempo é uma boa,só não é melhor do q uma academia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipelb 2 Postado Outubro 11, 2010 às 15:51 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 às 15:51 Essas "multifuncionais" dão muito problema , tem que ficar fazendo manutenção direto. Tem uma dessas ( claro que não tudo isso ai) no meu prédio , da problema direto , sai cabo , etc.. Não é melhor comprar uns pesos e uns bancos reclináveis , acho que sai mais em conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3X3L3NC14 47 Postado Outubro 11, 2010 às 16:47 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 às 16:47 Nuss,gostei,comprar isso ai,um LegPress e mais uma porrada de anilha e 2 barras de 40 Cm,da pra fazer a maioria dos exercicios. Se tivesse dinheiro comprava uma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Outubro 11, 2010 às 19:21 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 às 19:21 Essas "multifuncionais" dão muito problema , tem que ficar fazendo manutenção direto. Tem uma dessas ( claro que não tudo isso ai) no meu prédio , da problema direto , sai cabo , etc.. Não é melhor comprar uns pesos e uns bancos reclináveis , acho que sai mais em conta. Eu penso nisso também. Gosto muito de exercícios livres com barra e alteres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stealth-UK 6 Postado Outubro 11, 2010 às 20:54 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 às 20:54 Eu tenho uma bem parecida, mas a marca e Nautilus e e de qualidade superior e nivel comercial. Comprei assim que montei uma academia em um comodo que estava sem usar aqui em casa perto do jardim. A que eu tenho e excelente, tenho mais uma mesa extensora/flexora uma prancha de abd, 6 pares de alteres,barras, 170kg de peso standard para os halteres e a barra e mais 100 kg de peso olympico para a maquina. Ainda falta bastante coisa ja que montei a academia faz umas 3 semanas, mas vou conseguindo aos poucos, assim que tiver tempo, mas por enquanto da para brincar. tenhos uma fotos e um video da academia, se marcar posto aqui, mas so se for amanha pois ja estou indo dormir lol. Acordo cedasso para aula domani XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.x 22 Postado Outubro 11, 2010 às 21:05 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 às 21:05 O ruim, que você tem que ficar movendo as coisas. Retirando banco, colocando banco. E essas coisas que tem que mover muito, geralmente estraga rapido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pepsilitro 7 Postado Outubro 12, 2010 às 17:26 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 às 17:26 Achei bem legal, bem diferente da maioria, até paralelas tem ai... Mas nao se compara a uma boa e velha academia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðannarøk 4 Postado Outubro 12, 2010 às 18:02 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 às 18:02 Achei bem legal, se alguém me der eu aceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Outubro 12, 2010 às 19:58 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 às 19:58 Sou daqueles que prefere assim: 1 Barra Grande (supino) 1 par de Halter 1 Banco Reclinavel 1 Gaiola Muitaas Anilhas... Ponto final... Depois vai melhorando.. com barras menores.. 1 pulley (que é caro.. mas compensa) ~hugs Seph Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora