Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Video] Essa Estacao De Musculação Vale A Pena?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Essas "multifuncionais" dão muito problema , tem que ficar fazendo manutenção direto. Tem uma dessas ( claro que não tudo isso ai) no meu prédio , da problema direto , sai cabo , etc..

Não é melhor comprar uns pesos e uns bancos reclináveis , acho que sai mais em conta.

Postado

Essas "multifuncionais" dão muito problema , tem que ficar fazendo manutenção direto. Tem uma dessas ( claro que não tudo isso ai) no meu prédio , da problema direto , sai cabo , etc..

Não é melhor comprar uns pesos e uns bancos reclináveis , acho que sai mais em conta.

Eu penso nisso também.

Gosto muito de exercícios livres com barra e alteres.

Postado

Eu tenho uma bem parecida, mas a marca e Nautilus e e de qualidade superior e nivel comercial. Comprei assim que montei uma academia em um comodo que estava sem usar aqui em casa perto do jardim. A que eu tenho e excelente, tenho mais uma mesa extensora/flexora uma prancha de abd, 6 pares de alteres,barras, 170kg de peso standard para os halteres e a barra e mais 100 kg de peso olympico para a maquina. Ainda falta bastante coisa ja que montei a academia faz umas 3 semanas, mas vou conseguindo aos poucos, assim que tiver tempo, mas por enquanto da para brincar. tenhos uma fotos e um video da academia, se marcar posto aqui, mas so se for amanha pois ja estou indo dormir lol. Acordo cedasso para aula domani XD

Postado

Sou daqueles que prefere assim:

1 Barra Grande (supino)

1 par de Halter

1 Banco Reclinavel

1 Gaiola

Muitaas Anilhas...

Ponto final...

:D

Depois vai melhorando.. com barras menores.. 1 pulley (que é caro.. mas compensa)

~hugs

Seph

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...