Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sem falar que no futuro irão inventar anabolizantes com efeitos 100 % anabólicos e 0 % andrógenicos !

<medo> :o

Seeeeeeemmm falarr nos inibidores de Miostatina...

Quando meu muleke estiver no ventre, jah vou mandar logo uns 100ml pro muleke jah nascer rancando o cordão umbilical com os dentes...E ele vai ciclar com gh durante esse periodo tmb =]

Ahh!... São tantoss planosss pro menino que nem nasceu aindaa :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Seeeeeeemmm falarr nos inibidores de Miostatina...

Quando meu muleke estiver no ventre, jah vou mandar logo uns 100ml pro muleke jah nascer rancando o cordão umbilical com os dentes...E ele vai ciclar com gh durante esse periodo tmb =]

Ahh!... São tantoss planosss pro menino que nem nasceu aindaa :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

teu filho vai ficar assim eauheauheaueaheauhea

great_khali.jpg

orgulho do papai

Postado

Eu só sei que com tantos bilhões de estrelas e galáxias a probabilidade de existir um planeta igual o nosso é mto maior do que só o nosso ter vida inteligente. Acredito que na nossa própia galáxia haja vida inteligente.

isso é fato. também concordo neste ponto.

agora acreditar que eles estão ao nosso redor nos espionando e analisando já é demais. devem ter mais o que fazer...

Postado (editado)

Alienligenas

Alienligenas

Aleinligenas!!!!

ahduiashuidhihasudhuiashduhashduiahsdhuiashduiashd

racheii ake!!!!

Editado por LAONDA
Visitante Flex W.
Postado

Ah tá, a Globo tá envolvida?

Hum.

Ah tá, a Globo tá envolvida?

Hum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...