Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Brother, faça exatamente como o Gouki falou, simplesmente ignore. Concentre-se em você, e em mais ninguém, ninguém precisa saber que você é diferente, e leva treino, alimentação e dencanso à sério. Vc visa algo grande, um objetivo bem maior do que simplesmente ficar inxadinho pras garotas ou encher o braço de óleo pra se achar o tal. Na academia tem que ser você, os pesos e mais ninguém. ;)

No mais, deixa pegar fogo, hahaha!

Abraço

Na boa manoo!!

Concordo com o luccas!!!

Dxa esses comedias se maatarem..

O tenso eh q quando um prego desses perde o braço ou morre por causa dessas merdas, todos começam a taxar nosso esporte..

Como se todos q frequentam uma academia, ou aqueles q realmente levam a serio o treino com dedicação( NOSSO CASO), usassem isso..

Ou como se todas q treinam nao passam de ignorantes e bombados!!!

Sinceramente isso nao me afeta mais, so de olhar ja da vontade de RIR....

Nao passa de uma comedia pra mim!!!

Postado

pra mim quem quiser usa o que quer...

o importante é, os caras são fortes? levantam pesos

considerevais para os seus tamanhos?

porque concordo se ele disse isso "de ser o mais forte"

é um puta de um mentiroso, agora maior :P

Postado (editado)

Nossa senhora que tópico mais nadaaa a ver! hahahahaha. pior q quase deu confusão!

felipemush

amiguinho, toma maracujina q vc anda mt nervosinho, não é o primeiro tópico q vc chega metralhando, vai devagar!

Renan Dias

Pedido de amigo? kkkk. para de floodar um pouquinho? Sei q vc chegou agora esta aniamdo, ta com um shape bacana, mas nussa senhora q tópico tonto! hahahaha. não me leve a mal! :D Abração!

hahaha fiquei com cara de "EAI MEU, EAI" quando vi esse topic hahaha

Abraço a todos

Editado por MarinhoBF
Postado

Nossa senhora que tópico mais nadaaa a ver! hahahahaha. pior q quase deu confusão!

felipemush

amiguinho, toma maracujina q vc anda mt nervosinho, não é o primeiro tópico q vc chega metralhando, vai devagar!

Renan Dias

Pedido de amigo? kkkk. para de floodar um pouquinho? Sei q vc chegou agora esta aniamdo, ta com um shape bacana, mas nussa senhora q tópico tonto! hahahaha. não me leve a mal! :D Abração!

hahaha fiquei com cara de "EAI MEU, EAI" quando vi esse topic hahaha

Abraço a todos

Treinamento para Moderador [ detected ]

Postado

Não discuto nem com quem usa ADE achando que é esteróide anabolizante, nem discuto sobre esteróides anabolizantes com ninguém mais, nem dieta e nem treinar ao invés de malhar, é um pouco mesquinho, mas pelo menos é mais tranquilo, apesar de toda a dificuldade e preconceito que existe em relação com musculação e fisiculturismo, que parece que nunca vai mudar mesmo.

Postado

cara, eu nao sei voce, mas eu procuro nao me comparar aos outros, acho que cada um tem que cuidar da sua vida e se o cara toma ade, ele que se fo.da. eu sou contra ade, sou contra esteroides anabolizantes e nem por isso recrimino quem usa. o corpo e dele e ele faz o que quer. agora se ele se acha o mais forte, mostra pra ele nos treinos que ele ta mentindo ou tira um barato dele, na boa, ja que ele direcionou pra voce. ade incha o local, nao e musculo, nem forca, nem prepraro. eu treino ha 12 anos e sempre vejo nas academias a molecada fazendo ciclo e ficando do meu tamanho ou ate maior em um ou dois anos e nem por isso eu fico bolado. mesmo pq mais da metade fazem ciclos sem saber ao menos o que e um tpc e perdem quase tudo o que ganharam. ai eu penso, tomar esteroides pra ficar com 42 ou 43 de braco? pra que, isso eu consigo na raca!!! mas como eu disse, cada cuida da sua vida. evite se comparar, para nao ter problemas psicologicos no futuro. abraco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...