Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É, acho que fui precptado na minha ação e forma de pensar.

Vou seguir a filosofia dos macaquinhos oskaoksaosko' xD

\o/

Valeu galera.

Editado por Renan Dias

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esses oleosos se acham mesmo, eu zuo pra caraio msm, sei que só tem volume pq força é zero, e se quiser pagar uma de fodão e querer arrumar briga, melhor ainda, na boa tô nem ligando.

Editado por Ðannarøk
Postado

Na real...

São esses caras que denigrem o nosso esporte

São esses idiotas que morrem, viram capa de jornal, e complicam ainda mais a imagem do nosso esporte, que não é bem vista

Se qualquer pessoa ver um Body Builder, a primeira coisa que vão pensa é "ah, é só bomba" "ah, é broxa" "ah, vai morre cedo"

Ninguem pensa que por traz de um Body Builder existe um cara com uma determinação, disciplina, vontade, paciencia e inteligencia...

É revoltante isso, não por causa dos idiotas que aplicam isso... Quero mais é que eles se ferrem e aprendão a lição, da pior ou melhor forma... É revoltante porque suja ainda mais a imagem de um Body Builder, Fisiculturista.

Postado

Da próxim vez que ele vier com esse papo de "mais forte" joga uma barra no chão, taca peso (que você aguenta) faz um terra e desafia ele.

Quero ver se não vai calar a boca dele.

Postado

Usa um ipod,é muito útil pra minha saúde mental.

Acredito que em toda academia tenha seres assim,mas cada um com seu cada um,precisamos conviver com as diferenças.

Deixa o malandrão se achar o FORTE :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...