Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber sobre os ciclos de Hyalozima, mitos e verdade, efeitos colaterais etc.

Estou pensando em tomar, mais não as cegas, queria saber se alguem tem conhecimento ou experiencia sobre isso...

Pratico musculção ja a algum tempo, tenho uma alimentação balanceado, pratico aerobicos tbm, e tomo suplementos alimentares com frequencia

Eu sei que o abdomem vem com o tempo até que o nivel de gordura abaixe, mais se com a Hyalozima se pode acelerar isso....

Postado (editado)

Cara Hyalozima é quase uma piada, é placebo. Quando aplicado gera uma diminuição aparente de volume, porém o que ele fez foi reduzir a quantidade de água no local da aplicação, após alguns dias você recupera todo líquido que havia perdido. Resumindo a substância é boa para uso estético em cremes e etc, para gerar uma aparência boa no momento do uso.

Só respondi por quê nunca vi ninguém comentar sobre essa porcaria aqui no fórum.

Por que você não pesquisou antes de perguntar, deveria saber ao menos o efeito do fármaco, que preguiça é essa cara. De qualquer jeito se quiser reduzir a gordura corporal de forma efetiva nada melhor do que você já citou, alimentação, treino, dieta, aeróbicos. Suplementos termogênicos podem acelerar esse processo e existem outras substância efetivas também, no mais pesquise aqui no forúm ou na web em geral, leia bastante.

abraços.

Editado por thiagobass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...