Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, bom acho que estou perto do meu limite genetico entaum resolvi fazer meu primeiro ciclo, por isso pesso uma ajuda.

Li a respeito e opinei por ciclo curto.

tempo de treino:2 anos

peso:82

altura:1,75

braço:40

nao tirei outras medidas

meu objetivo é ganhar massa.

Propionato de testosterona a 300mg no dia 1 e depois 100-150mg por dia durante 12 dias.

Trenbolona a 150mg no dia 1 e depois 75mg por dia até ao dia 12.

Dufine 200-300mg no dia 15 e depois 50-100mg/dia durante uma semana e por fim 50mg/dia durante a próxima semana

Obrigado.

Editado por YGO

Publicidade

Postado

bah cara, nao vejo necessidade de usa trembolona no primeiro ciclo, tu nao tem experiencia com ae's, nao sabe como eles reagem no teu corpo e ainda tem muito pra ganha

pra primeiro ciclo pra combina com o propionato, poe stano, ou oxandrolona q ta de bom tamanho

Postado

tenho a impressao que ja vi esse ciclo em algum lugar, para ser mais exato num site tugagym eu acho, cara assim nada contra tu usar esses produtos, mas procura pesquisar mais e 12 dias eu acho muito poco tempo mesmo pra um ciclo curto. pesquisa um pouco mais, tem muitos ciclos prontos por ai mas o negocio e vc conhecer oque vai usar e voce mesmo escolher as drogas, ai voce vai estar ciente dos colaterais.

abraço

Postado

tenho a impressao que ja vi esse ciclo em algum lugar, para ser mais exato num site tugagym eu acho, cara assim nada contra tu usar esses produtos, mas procura pesquisar mais e 12 dias eu acho muito poco tempo mesmo pra um ciclo curto. pesquisa um pouco mais, tem muitos ciclos prontos por ai mas o negocio e vc conhecer oque vai usar e voce mesmo escolher as drogas, ai voce vai estar ciente dos colaterais.

abraço

Concordo, não esqueça dos colaterais.

Postado

Valew galera.

Sim eu li bastante sobre esse assunto e por isso fiz a opção de um ciclo curto para minimizar os colaterais.Pois os artigos que andei lendo estes ciclos curtos os colaterais são minimos.

O que acha de trocar a trembo por stano e almentar este ciclo para 3 semanas?

Valew.

obrigado.

Postado

Cara ñ sei se entendi direito vc vai jogar todos os dias ???12 dias seguidos ??? e é teu primeiro ciclo ?

Sei la cara acho que pela tua idade é meio arriscado tu jogar tanta coisa seguida, e outro pq nao usa o clomid mesmo ?compra numa farmacia mesmo de verdade sei la acho arriscado ficar comprando uma protecao sem saber realmente a procedencia ainda confio mais nas farmacias....

E boa sorte

Postado (editado)

faz um basicao, vai ter otimos ganhos nao só por ser o primeiro ciclo mas tbm pq nao tem mto tempo de treino e eh novo, dura x stano ou propionato x stano se preferir

nao da pra fica inventando moda sem ter mto conhecimento do proprio corpo, e tpc faz como o nosso amigo disse, compra clomid(indux nas farmacias) q sai barato e eh confiável

Editado por Kracks
Postado (editado)

Que cocô de ciclo. Se quer fazer ciclo curto, faça 4 semanas. Não usaria acetato de trembolona num primeiro ciclo, mas como é você quem vai usar, tranquilão.

No seu caso, faria 1~4: Propionato 150mg DSDN; 1~4: 75 ou 110mg acetato de trembolona DSDN. Não existe FL com testosterona de MV curta.

Prepare um IA pra evitar ficar com peitinho de menina de 12 anos. Trembo combinada à testosterona aromatiza legal.

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...