Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler Guest Poses At The 2010 Mid-Atlantic Classic

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu olho pro shape desses caras jay, kai, phil, branch e me pergunto como o dexter ganhou o olympia ainda.

os juízes mudam neh... uhasuhaush mas o shape do dexter n é ruim n pow, é um dos mais simétricos, esse ano ele n tava tão rasgado como antes (pelo menos a barriga tava mais dilatada) mas sempre teve um shape bacana (tirando o abdomem esquisito rs)

Postado

Normalmente quando os culturistas dilatam o estômago é pra socar mais comida e aumenta o volume, o dexter apareceu com um pouco menos de definição esse ano pra nada, continua pequeno do mesmo jeito. Ele é simétrico, mas o volume não se compara com os outros e o abd dele é feio demais.

Postado

Depende do que é perfeição pra você, se for no sentido de simetria é até demais. É bem peculiar, pode se dizer perfeito mesmo, mas pra mim é bem estranho e feio. Nunca vi um abd daquele formato.

Realmente tem pessoas que acham o abd dele top e tem gente que acha escroto, o formato é questão de gosto. Ou eu que nao vou com a cara dele e nem sei, eaihaia, brinks :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...