Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa Lukz catto, quando for postar a foto, faz um resumo completo do que você achou do jack ae pra nós :D

To pensando em compra-lo, e uma opinião seria bem-vinda

abraço!

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Massa cara, brevemente mais um relato completo!

Finaliza ele com chave de ouro e deixa bem informativo, beleza? hehehe

Abç e bom treino amanhã (ou quando for)

edit: o cara esqueceu de finalizar kkkk

Editado por Lycann
Postado

To pensando em 1 de janeiro mete esse ciclo tmb cara,Jack3d+Creatina da Universal,queria saber tenhu 1,90 88kg 12% de BF,eu tomo 1 ou 2 scoops?E o Jack3d tem que toma 1 mes e para 1? ou pode tomar direto?Vlw Bons ganhos pra vc!

Postado

To pensando em 1 de janeiro mete esse ciclo tmb cara,Jack3d+Creatina da Universal,queria saber tenhu 1,90 88kg 12% de BF,eu tomo 1 ou 2 scoops?E o Jack3d tem que toma 1 mes e para 1? ou pode tomar direto?Vlw Bons ganhos pra vc!

eu tomava 2, pode tomar 2... mas sinceramente esse jack nao é nada demais nao, o povo exagera demais parece qe é ecstasy, mas nao é... tu só nao fica com preguiça, pelo menos cmg foi assim...

Postado

Comecei essa semana, Jack3d + whey optimun + dextrose + albumina e restinho de creatina

tomei só 2 dias ee to gostando bastante, foda que essa madrugada acordei 5hrs com o braço todo pinicando e as veias saltadas tenso, maaais to ancioso, dps vo fazer um relato de como foi quando eu terminar de tomar :D

Postado

Lukz Catto eu vi seus posts, segundo você, você tomava 2 scoops já no 4º treino, na minha opnião seu corpo não absorvia tudo, até por falta de costume, devia tomar apenas 1 scoop no mínimo uma semana e depois ir pra 2 scoops, mas como seu corpo já acostumou com altas doses, agora não adianta. Você espera 2 horas pra tomar o jack3d? eu esperaria mais, pois você come muito no pré-treino (está certo, mas você come muito) eu esperaria 2:30h e ai sim iria tomar, pra ter certeza que sua barriga estará vazia para obter o máximo de resultado, já tomei meu jack3d e tive resultados muito bons, ganhei 4 kilos puro com ele e 2cm de braço .. hoje estou com 39 :) mas é isso ai, cada corpo é um corpo, cada caso é um caso.

Postado

eu tbm senti necessidade de esperar mas, mas nunca testei pq o jack3d n vem com nenhuma proteina ou algo do tipo, entao eu pensei qe seria ruim esperar tanto tempo.. mas com o shotgun é diferente, ele tem 18g de proteina entao tem como esperar 2;30.. vou testar amanha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...