Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D + Creatina


Lukz Catto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Massa cara, brevemente mais um relato completo!

Finaliza ele com chave de ouro e deixa bem informativo, beleza? hehehe

Abç e bom treino amanhã (ou quando for)

edit: o cara esqueceu de finalizar kkkk

Editado por Lycann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em 1 de janeiro mete esse ciclo tmb cara,Jack3d+Creatina da Universal,queria saber tenhu 1,90 88kg 12% de BF,eu tomo 1 ou 2 scoops?E o Jack3d tem que toma 1 mes e para 1? ou pode tomar direto?Vlw Bons ganhos pra vc!

eu tomava 2, pode tomar 2... mas sinceramente esse jack nao é nada demais nao, o povo exagera demais parece qe é ecstasy, mas nao é... tu só nao fica com preguiça, pelo menos cmg foi assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukz Catto eu vi seus posts, segundo você, você tomava 2 scoops já no 4º treino, na minha opnião seu corpo não absorvia tudo, até por falta de costume, devia tomar apenas 1 scoop no mínimo uma semana e depois ir pra 2 scoops, mas como seu corpo já acostumou com altas doses, agora não adianta. Você espera 2 horas pra tomar o jack3d? eu esperaria mais, pois você come muito no pré-treino (está certo, mas você come muito) eu esperaria 2:30h e ai sim iria tomar, pra ter certeza que sua barriga estará vazia para obter o máximo de resultado, já tomei meu jack3d e tive resultados muito bons, ganhei 4 kilos puro com ele e 2cm de braço .. hoje estou com 39 :) mas é isso ai, cada corpo é um corpo, cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...