Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D + Creatina


Lukz Catto

Posts Recomendados

Ae galera, do nada, hoje, me aparece um vendedor dos estados unidos me oferecendo jack3d por 130! no começo pensei que era falso, mas ele veio aqui em casa, abriu o produto lacrado na minha frente, verifiquei se vinha tudo dentro, cherei, saiu a fumacinha quando abri, TUDO CERTO! testei e já senti o gás! ele vai me vender 2 proxima semana por 130 cada! ;D fiz uma nova dieta, uma melhor, e o treino continua o mesmo... ABCDE muito pesado!

vou comprar a creatina amanha de manha pra já começar amanha, entao ainda nao sei qual marca vai ser, mas vou procurar pela universal de novo...

vou colocar foto e atualizar diariamente!

PS: COMPREI A CREATINA UNIVERSAL E JA COMECEI O USO.

quem quiser conferir e avaliar minha dieta, segue o link.

Meus dados no dia 10/10/2010

Altura: 1,78m

Peso: 74kg

BF: 14%

Bíceps: 35 cm

Antebraço: 28 cm

Ombro: 111 cm

Peito: 100 cm

ABD: 85 cm

Coxa: 58 cm

Pantu: 36 cm

IREI AVALIAR TODOS OS DIAS DE SEMANA, MENOS SABADO E DOMINGO!

Seguirei o seguinte criterio:

* Força

* Recuperação

* Pump

* Vascularizaçao

* Disposição

* Focus

ps: medidas lixo, acabei de sair de um cutting sahuhsua tava melhorzinho.. mas nao perdi nenhum musculo, só perti gordura e ainda aumentei diversas cargas! qem quiser o link do cutting, segue o link aqui.

Fotos

Inicio "ciclo":

foto0235cpia.jpg

Fim do "ciclo":

Editado por Lukz Catto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Liberado,bons ganhos.

Só pra saber,você não pagou barato.

É o preço que vendemos.

eu sei, mas aqi na minha cidade é tudo 230 reais, nas lojas.. se tu comprar da galera assim de academia é 150, 130 é o minimo qe tem aqui, e ainda nao tem que pagar frete.. mas qnd esse cara vazar pros eua, vo ter qe comprar de 150 mesmo, pagando o frete de voces :P, mas sussa.. qem paga 130 paga 150 1x na vida :P

obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° treino - 1 scoop.

entao, fiz uma boa refeiçao no pré treino e qnd deu 1:50 tomei o jack3d, esperei 25 min e fui andando pra academia, com 35-40 min, começou a vim uma coisa diferente, um animo a mais, um pequeno aumento de força, e uma disposiçao a mais.. depois de 1h eu senti qe a fadiga começou a pegar mas a recuperaçao entre as series era bem rapido.. o bump ainda nao foi muito né... mas é a primeira dose entao vamos ver o qe acontece... suei bastante!

* Força - leve aumento

* Recuperação - bom

* Pump - peeeequeno aumento

* Vascularizaçao - normal

* Disposição - bom

* Focus - bom

agora só quarta feira o treino... amanha é feriado né :x

edit: já é de manha de terça feira, e nunca senti uma dor de treino tao intensa eu acho, ou se nao faz muito tempo... TREINO SUPER INTENSO ONTEM > DOR SUPER INTENSA HOJE! ow coisa boa!

Editado por Lukz Catto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° treino - 1 scoop - perna

entao, o treino fooi bom mas nao senti muita energia, foi um pouco a cima do normal.. senti minhas pernas mais densas e uma vasculaziração boa.. comecei hoje a primeira dose da creatina depois do treino, vamo qe vamo!

* Força - leve aumento

* Recuperação - normal

* Pump - peeeequeno aumento

* Vascularizaçao - bom

* Disposição - bom

* Focus - bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° treino - 1 scoop - ombro e trapezio

o treino foi bom.. fiz todos os exercicios certos, com drop sets sem muitos esforços, pump muito bom, me senti gigante hj HSUAHU a força aumentou um pouco, mas nada demais.. tava pensando em aumentar pra 2 doses ou ta mt cedo? nao to sentindo mt os efeitos, acho qe sou mt grande e alto pra 1 scoop só.

deixem sua opniao ae por favor.

* Força - leve aumento

* Recuperação - boa

* Pump - bom

* Vascularizaçao - bom

* Disposição - bom

* Focus - bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...