Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bem, terminei agora meu cutting, de quase 1 mes... aumentou muito a definiçao, nao passei por grandes dificuldades psicologicas (só nas primeiras 2 semanas) e nao perdi nenhum pouco de musculo. Aumentei carga, isso sim! ;D

Pois bem, resolvi fazer agora uma dieta de hipertrofia, visando uma boa qualidade muscular sem muito acumulo de gordura...

PS1: o tempo entre o pré treino e pois treino solido etc, é pq vou esperar 1h pra tomar o jack3d e depois + 20 min pra ir pra academia.. entao da todo esse tempo :D

PS2: qem quiser o link da minha dieta de cutting, ai segue o link.

PS3: É MELHOR DEXTROSE OU MALTO? QUAL A QUANTIDADE DE CADA UM? PESO 74KG. OBRIGADO!

Altura: 1,78

Peso: 74

BF: beirando os 15-16

Objetivo da dieta: hipertrofia

hipertrofia.jpg

Avaliem a vontade,

Obrigado.

Editado por Lukz Catto
Postado

Lanche manhã tem mta gord, tire o azeite e o ovo inteiro, se quiser pode adicionar uma banana ou outra fonte de carb.

Pré acho o pão desnecessario, acho q vc usou o valor do macarrão cru e não cozido, se quiser mais carb aumente a quantidade de macarrão.

Pós, eu uso malto e dextrose juntos, mais entre os dois eu prefiro dextrose.

Pós solido pode fazer como o pré.

Jantar use o frango com 2-3col de azeite, sem carb.

Ceia: 1col de azeite tem 12g de gord.

Abraços

Postado

Lanche manhã tem mta gord, tire o azeite e o ovo inteiro, se quiser pode adicionar uma banana ou outra fonte de carb.

Pré acho o pão desnecessario, acho q vc usou o valor do macarrão cru e não cozido, se quiser mais carb aumente a quantidade de macarrão.

Pós, eu uso malto e dextrose juntos, mais entre os dois eu prefiro dextrose.

Pós solido pode fazer como o pré.

Jantar use o frango com 2-3col de azeite, sem carb.

Ceia: 1col de azeite tem 12g de gord.

Abraços

certo, irei mudar tudo e depois posto aqui, sobre o malto e dextrose, qual seria a quantidade de cada um pra mim? no ccaso eu peso 74kg, e se fosse usar individual cada um? vlw

Postado

certo, irei mudar tudo e depois posto aqui, sobre o malto e dextrose, qual seria a quantidade de cada um pra mim? no ccaso eu peso 74kg, e se fosse usar individual cada um? vlw

Normalmente se divide, se for usar 60g de carb divida em 30g de malto e 30g de dextrose, acho q para o seu peso 60-70 é o ideal, individual 60-70 de malto ou dextrose.

Abraço.

Postado

Aproveitando o post do amigo, o azeite pode ser substituído por outra fonte de gordura???

Esse tópico é dele.. pra avaliar a dieta dele. Se vc tem uma dúvida crie um pra vc né.

Só pra não ficar de chato: sim, pode substituir.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...