Moderador carloslr 395 Postado Outubro 23, 2010 às 20:12 Moderador Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 às 20:12 Bom.. Eu li relatos que a creatina no pós durante o ciclo de m-drol não era muito aconselhável. Alguém pode confirmar ou desmentir essa informação ? Cara, com todo respeito, mas dá até tristeza de ver essas perguntas. Você não conhece nem os efeitos/funcionamento de um suplemento extremamente básico e vai tomar m-drol... qual o motivo que vc leu que faria mal usar m-drol com creatina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
killthejack 0 Postado Outubro 23, 2010 às 20:39 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 às 20:39 (editado) Red, quando tiver tempo posta umas fts e as medidas finais pra galera Editado Outubro 24, 2010 às 06:29 por killthejack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoPIMP 2 Postado Outubro 23, 2010 às 21:25 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 às 21:25 Cara, com todo respeito, mas dá até tristeza de ver essas perguntas. Você não conhece nem os efeitos/funcionamento de um suplemento extremamente básico e vai tomar m-drol... qual o motivo que vc leu que faria mal usar m-drol com creatina? Meu amigo.. antes de tudo acho que você não deveria ficar triste, afinal hoje é sabado. Eu sei muito bem os efeitos da creatina/funcionamento. Tanto é que quando afirmei a respeito do uso da creatina, abri uma margem para que me corrigissem. Digo isso porque a creatina retém líquido. E os ganhos do m-drol são secos. E na minha opinião, seria mais interessante a creatina na tpc. Falei tanta merda assim ? Por favor, não hesite em me corrigir. Agora, em relação ao uso ou não do m-drol aliado ao saber efeitos/funcionamento de um suplementoe extremamente básico .. Acho que ja seja um problema meu, não acha ? Bom final de semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador carloslr 395 Postado Outubro 24, 2010 às 00:58 Moderador Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 às 00:58 Digo isso porque a creatina retém líquido. E os ganhos do m-drol são secos. E na minha opinião, seria mais interessante a creatina na tpc. Sim, ela retem líquido. Vc escolhe se vai reter líquido durante o uso, ou depois ou sempre.... Falei tanta merda assim ? Por favor, não hesite em me corrigir. é que do jeito que colocou parece que ia fazer mal (para a saúde) usar ela junto com o mdrol. sendo q pra sua saúde mdrol é veneno de rato comparado com cretina Agora, em relação ao uso ou não do m-drol aliado ao saber efeitos/funcionamento de um suplementoe extremamente básico .. Acho que ja seja um problema meu, não acha ? Com certeza... se der alguma merda no seu ciclo quem vai sentir é vc e não eu. Eu apenas não sou a favor de pessoas que claramente não tem conhecimento sobre o que está usando, usar o produto. se dá um colateral durante o ciclo que a pessoa não sabe o que é e como se previnir ou tratar, vai se ferrar ou ter q parar o ciclo, o que não garante que os problemas parem. No restante boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
killthejack 0 Postado Outubro 24, 2010 às 06:29 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 às 06:29 Só uma duvida: Tomar Clomid + Tamox na TPC Os dois medicamentos ñ possuem a mesma função? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel2099 0 Postado Outubro 26, 2010 às 18:47 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 às 18:47 cade os relatos diários? abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael T. 1 Postado Outubro 26, 2010 às 23:54 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 às 23:54 acompanhando Red abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rikie 0 Postado Outubro 27, 2010 às 23:18 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 às 23:18 acompanhando.. também estou no m-drol.. 3º dia da segunda semana.. até agora ganheir 2kgs, muita força, e mesmo indo até o limite saio do exercicio não sinto aquele cansaço comum.. é isso ai vamos que vamos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora