Jayy Cutler 5 Postado Outubro 13, 2010 às 22:00 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 às 22:00 Galera... Tenho apenas 1 duvida com relação ao começo do meu ciclo. Qual a melhor hora para eu tomar o M-DROL? Vi que tenho que tomar os protetores depois de 4 horas. Mas meu treino é a noite, como faço? Sempre vou treinar por volta das 20:30hs. Aguardo orientações... Abraços a todos Esqueci de uma coisa... Para vcs olharem os suplementos ai esta uma foto do que vai me ajudar a ganhar estes 5kg a 10kg. Abraços a todos Poorra ! O sonho de todo marombeiro aí ! Queria ter a metade disso aí ! hahaha Suplementação intensa aí ! hahaha Se não ganhar mais de 10 kg com isso aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edupicolo 1 Postado Outubro 13, 2010 às 23:34 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 às 23:34 os suply ta da hora vei, mais ai tu tem q fazer uma dieta certinha... e não vai pensando q m-drol é formula magica uahuaiuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pH_M 3 Postado Outubro 14, 2010 às 01:42 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 às 01:42 Brother, o seu ciclo ta bem estruturado, bem como as suplementaçoes. Agora o unico detalhe que eu faria diferente seria na tpc, no seguinte: Clomid: 100-75-50-50 (SE nao vinher a ter tido nenhuma sensibilidade no mamilo, caso contrario, colocaria o clomid + tamoxifeno, e o uso do dostinex, seria meia caps de 3 em 3 dias SE vinher a sentir sensibilidade no mamilo durante o ciclo). O clomid é mais eficaz na regularizaçao do eixo hormonal, por isso a escolha (fora que tb retrai se vinher a ter tido mínimos sintomas quase imperceptiveis de gineco). Enfim, é mais ou menos isso. Abraço e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanzo 1 Postado Outubro 14, 2010 às 12:40 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 às 12:40 To acompanhando tambem. Suplementacao bacana. Voce ta usando o vapor junto com o jacked? han? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedNose 0 Postado Outubro 14, 2010 às 13:56 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 às 13:56 Brother, o seu ciclo ta bem estruturado, bem como as suplementaçoes. Agora o unico detalhe que eu faria diferente seria na tpc, no seguinte: Clomid: 100-75-50-50 (SE nao vinher a ter tido nenhuma sensibilidade no mamilo, caso contrario, colocaria o clomid + tamoxifeno, e o uso do dostinex, seria meia caps de 3 em 3 dias SE vinher a sentir sensibilidade no mamilo durante o ciclo). O clomid é mais eficaz na regularizaçao do eixo hormonal, por isso a escolha (fora que tb retrai se vinher a ter tido mínimos sintomas quase imperceptiveis de gineco). Enfim, é mais ou menos isso. Abraço e boa sorte. PH... Valeu pela dica... Mas como vi que todos usam apenas Tamoxifeno, quis apenas dar um suporte forte na primeira semana com Clomid e depois voltar a normalidade com o Tamoxifeno. Mas mesmo assim valeu pela dica. O Dostinex acho que tomarei 1 comprimido por semana devidido em segunda e quinta. Vou tomar mesmo que não sinta nada, nõa custa se previnir. Abraços To acompanhando tambem. Suplementacao bacana. Voce ta usando o vapor junto com o jacked? han? Vanzo... Já estou usando e vou continuar uzando Jack3d no ciclo. Mas como ele esta no final acho que não vai durar muito mais. Então na TPC vou usar Nano Vapor... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador carloslr 395 Postado Outubro 14, 2010 às 17:45 Moderador Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 às 17:45 O clomid é mais eficaz na regularizaçao do eixo hormonal, por isso a escolha (fora que tb retrai se vinher a ter tido mínimos sintomas quase imperceptiveis de gineco). é mais eficaz comparado com o que para regularizar o eixo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxxnytroxxx 3 Postado Outubro 14, 2010 às 23:10 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 às 23:10 Acompanhando!! vai postar fotos ao final do ciclo?? haha abrç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedNose 0 Postado Outubro 15, 2010 às 02:42 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 às 02:42 Acompanhando!! vai postar fotos ao final do ciclo?? haha abrç E ai meu amigo... Meu desejo é postar o antes e o depois... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triton 1 Postado Outubro 15, 2010 às 02:48 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 às 02:48 to acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xChesterx 2 Postado Outubro 15, 2010 às 02:58 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 às 02:58 Acompananho o ciclo. Estou interessado em faze-lo ano que vem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora