RedNose 0 Postado Outubro 9, 2010 às 23:05 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 23:05 E ai galera do Fórum. Depois de passar dias lendo varios post e analizando qual seria a melhor maneira de tirar 100% do meu ciclo decidi escrever o ciclo que vou fazer a partir do dia 18/10/2010. Idade: 32 anos Tempo de treino: Já treino a uns 5 anos, mas nos ultimos 5 meses estou realmente treinando. Peso: 86kg Altura: 1,87m BF: entre 15% a 20%. Como este será o tópico que vou ultilizar para colocar meus treinos e tudo sobre meu ciclo, não tenho medidas, mas vou tirar fotos e vou postar antes de iniciar o ciclo, para que juntos possamos analizar as mudanças. Nunca fiz ciclo com M-DROL. mas quando eu era adolecente usei 5 Dura + 15 whistrol ( isso uns 8 a 10 anos atraz). Meus objetivo é ganahr entre 5kg a 10kg. Mas em Janeiro vou fazer uma dieta hiperproteica e usarei Hydroxycult para riscar tudo. Meus ciclo será de 4 semanas: 1-2-2-1 Junto com o ciclo usarei os seguintes suplementos: whey optimum, shyntra-6, jack3d, glutamina, BCAA, dextrose, maltodextrina, hipercalórico e Anabol 5 (Nutrix). Minha dieta será muito bem regulada, pois minha sogra é nutricionista. Nesta dieta darei preferencia para as fontes de proteina de frango, peixer e proteina de soja, já que nõa como carne vermelha. Usarei carboidratos complexos, como arroz integral, massa integral e batata doce. Muita fruta, legumes e verdura. Assim como aveia e granola já que minha noiva e dona de uma empresa de produtos naturais. Na TPC vou usar: Clomid 100mg na 1 semana, Tamoxifeno 40mg na 2 semana, Tamoxifeno 20mg na 3 semana e Tamoxifeno 20mg na 4 semana. Alem disso vou usar por 2 semanas Novedes XT, 2 comprimidos ao dia. Já comprei 3 comprimidos de Dostinex caso necessite de uma emergência. Alem disso vou usar: Nano Vapor, Tribulis-Vitrix (Nutrex) 3g por dia durante 4 semanas, Animal Pack, Animal Nitro, Whey, Shyntra-6, BCAA, glutamina, dextrose, maltodextrina e hipercalórico. Continuarei com uma dieta bem equilibrada. Como comentei, em Janeiro irei fazer uma dieta hiperproteica e vou usar Hydroxycult por 60 dias, para dar uma riscada geral. OBS: Escrevendo este ciclo já começo a pensar no proximo ciclo que irei fazer, mas que vai ser só de GH e Nano Vapor, assim como os suplementos básicos e diários. Pessoal, gostaria de receber muitas respostas, mesmo que sejam estas para dizer que estou fazendo tudo errado. Mas se eu estiver fazendo algo correto tmb gostaria que escrevesem, para que eu possa manter para um ciclo futuro. Acho que era isso. Abraços a todos e muito treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedNose 0 Postado Outubro 10, 2010 às 10:11 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 às 10:11 Porra galera.. 51 visualizações e nenhum comentário? será que esta muito bom meu ciclo ou esta uma merda que ninguem quer comentar... Falem algo... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VanDerBllaCk 4 Postado Outubro 10, 2010 às 11:14 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 às 11:14 vai irmão,manda vê aí, vo acompanhar o bagulho . bons treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayy Cutler 5 Postado Outubro 10, 2010 às 11:20 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 às 11:20 Manda aí, tô acompanhando. O ciclo tá bom e a TPC também. Abraços e bons treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedNose 0 Postado Outubro 10, 2010 às 17:01 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 às 17:01 Vander e Jayy... Valeu amigos... Vou postar tudinho... Fiquem tranquilos. Bons treinos a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoPIMP 2 Postado Outubro 11, 2010 às 22:17 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 às 22:17 ae red, pré e tpc ficaram show. Mas deixa eu te pergunta, porque tu ta usando clomid na 1 semana e tamox nas restantes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedNose 0 Postado Outubro 11, 2010 às 23:39 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 às 23:39 ae red, pré e tpc ficaram show. Mas deixa eu te pergunta, porque tu ta usando clomid na 1 semana e tamox nas restantes? Bruno... Não existe nada de comprovado científicamente, mas um amigo médico endócrino disse para entrar com esta porção maior de clomid e depois passar para o tamoxi. Mas nada de mudança que possa fazer diferença na TPC. E pq tmb comprei uma caixa de Tamoxi com 30 comp e 1 caixa de Clomid com 14 comp, então a conta dos comprimidos fica certinha. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoPIMP 2 Postado Outubro 12, 2010 às 00:44 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 às 00:44 Hmm... Interessante. Então red, relata ae dia a dia como que ta sendo.. com essa pancada de suplementos, aposto que tu terá resultados compensadores. é isso ae o meu chega semana que vem.. hehehe Abracos e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedNose 0 Postado Outubro 13, 2010 às 12:39 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 às 12:39 Hmm... Interessante. Então red, relata ae dia a dia como que ta sendo.. com essa pancada de suplementos, aposto que tu terá resultados compensadores. é isso ae o meu chega semana que vem.. hehehe Abracos e boa sorte Grande Bruno... Realamente estou ancioso para que chegue logo a proxima semana... Já começei hj dia 13/10, fazer uma pequena preparação no fígado e nas articulações. Começei pela amanhã tomando 1 comprimido de 200mg de Silimarina e 1 comprimido de Oil Fish. A noite tomo mais 1 comprimido de cada. Dia 18/10, vai chegar logo, ai todos os dias estamos ai postando para o pessoal ver os resultados... Vou tirar fotos no final de semana para fazer a comparação. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedNose 0 Postado Outubro 13, 2010 às 16:38 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 às 16:38 Galera... Tenho apenas 1 duvida com relação ao começo do meu ciclo. Qual a melhor hora para eu tomar o M-DROL? Vi que tenho que tomar os protetores depois de 4 horas. Mas meu treino é a noite, como faço? Sempre vou treinar por volta das 20:30hs. Aguardo orientações... Abraços a todos Esqueci de uma coisa... Para vcs olharem os suplementos ai esta uma foto do que vai me ajudar a ganhar estes 5kg a 10kg. Abraços a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora