Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu queria saber,se alguem sabe algum exercicio para o Pulso/punho?

Para aumentar,ou seila fazer algum exercicio forçando ele a crescer,pois eo tenho o pulso muito fino,fica feio meio desproporcional,se alguem saber de alguma coisa posta ai.

Publicidade

Postado

O q determina o tamanho do punho é a sua massa óssea,é genético não tem como engrossar o punho manolo o q engrossa na verdade com roscas de punho são os antebraços o punho não engrossa.

É como se vc quisesse engrossar a canela fazendo máquina panturrilha o q engrossa é o músculo da panturrilha e não a canela em sí entende?

A minha canela mesmo sempre foi grossa q nem um tronco,já os meus punhos são bem normais.

Postado

Mp-Silva

Então, eu tenho o mesmo problema que você

Minha estrutura óssea é bem fina. meu braço fica desproporcional mesmo. o mesmo eu digo pras minhas canelinhas, parecem de sabiá. genética é foda cara. o jeito é pegar pesado no ante braço e na panturrilha pra tentar desfarçar um pouco

é isso ai

há braços

Postado (editado)

Eu queria saber,se alguem sabe algum exercicio para o Pulso/punho?

Para aumentar,ou seila fazer algum exercicio forçando ele a crescer,pois eo tenho o pulso muito fino,fica feio meio desproporcional,se alguem saber de alguma coisa posta ai.

punh... Cara, com os amigos disseram, não tem como engrossar o punho.

Eu também acho feio o meu pulso, parece um pedaço de madeira fino HAUHEUAHUAEA

Abraços.

P.S:Tem um amigo que tem o braço e o antebraço bem treinados anabolizantes e sente isso ai tbm.

Editado por gabriell7x

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...