Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://img834.imageshack.us/img834/7807/dieta6.jpg

Bom, eu ja estou nessa dieta a 3 semanas, e até agora eu ganhei 4 kilos. Acredito que foi quase tudo de massa magra, pois não vi aumento de gordura em mim.

Mais isso não é tão bom assim para mim, pois eu acredito que eu tenha um BF muito baixo, pois no site do Corpoperfeito pelo calculo deu 6,36%, já que minha cintura é bem fina(tem formato de violão).

Então, gostaria de saber como eu posso melhorar essa dieta, e se ela está boa.

Abraço.

Publicidade

Postado

Eu não acho que eu esteja comendo tão poca proteina animal assim, visto que se eu comer ovo no almoço(o que eu como direto), fica com 80g de proteina animal. Isso da 1,3g/kg, só de proteina animal. Mais as 100g de proteina vegetal(que pode até ser pior que a animal, mais não é inutil), eu fico com 3g/kg de proteina, e tudo isso para um iniciante(tenho 3 semanas de academia).

As minhas maiores duvidas em relação a dieta, são do pré-colégio até o Pós-treino. Queria saber se tem kalorias suficiente ou eu teria que comer mais nesse horario. O jantar também tenho duvidas sobre comer menos.

Abraço.

Postado

antes de tudo, de uma olhada no mural, cara!

Em relação à carne, você é vegetariano? Porque se não for EU sugiro que você troque essa carne de soja por frango ou atum ou carne vermelha magra

Faltaram seus dados, mas adianto que tem umas coisinhas erradas ai, por exemplo, você mistura azeite com carboidratos de alto IG, não é ACONSELHÁVEL fazer isso porque a absorção fica bem mais lenta, principalmente de noite, que é sua janta

Seu pré está um pouco fraco em proteína animal, deixa em torno de 30, por ai. Seu pós está muito fraco em proteína animal e muito espaçado de uma refeição sólida.

EUUU, eu disse EU, não gosto de barrinhas de cereais e protéicas, sugiro você trocar isso e fazer uma refeição de proteína + gordura. Assim como seu jantar, porque é melhor evitar ao máximo esses carbos a noite.

Postado

antes de tudo, de uma olhada no mural, cara!

Em relação à carne, você é vegetariano? Porque se não for EU sugiro que você troque essa carne de soja por frango ou atum ou carne vermelha magra

Faltaram seus dados, mas adianto que tem umas coisinhas erradas ai, por exemplo, você mistura azeite com carboidratos de alto IG, não é ACONSELHÁVEL fazer isso porque a absorção fica bem mais lenta, principalmente de noite, que é sua janta

Seu pré está um pouco fraco em proteína animal, deixa em torno de 30, por ai. Seu pós está muito fraco em proteína animal e muito espaçado de uma refeição sólida.

EUUU, eu disse EU, não gosto de barrinhas de cereais e protéicas, sugiro você trocar isso e fazer uma refeição de proteína + gordura. Assim como seu jantar, porque é melhor evitar ao máximo esses carbos a noite.

Bom, eu não so vegetariano mais, porém toda minha familia ainda é, e como eu não sei cozinhar, fica muito dificil para mim comprar e cozinhar a carne. E também, eu não suporto frango e atum. Apenas por curiosidade caso um dia eu vá tentar comprar e fazer a carne, qual seria essa carne vermelha magra?

Meu dados >

Bf(do site Corpo Perfeito): 6,80%

Cintura: 72cm

Altura: 1,72m

Peso: 60kg

Sobre o azeite, seria melhor eu reduzir o azeite do jantar e botar + no almoço?

Aumentei a albumina do pré.

Meu pós, antes eu usava leite de vaca, o que dava bastante proteina. Só que eu ficava sem fome pro alomoço... ai mudei pro leite de soja. E sobre o espaço da refeição, diminui 30 minutos do pós pro almoço.

Sobre fazer uma refeição de proteina + animal, acho que não vo conseguir, pois nessa hora estou no colégio e fica tenso de comer ovos. E meu jantar, eu não vo dormir tão proximo do jantar assim, devo ir dormir umas 22:30, e acho que se eu tirar os carbos do jantar e botar só proteina e gordura, meu bf vai diminuir mais ainda...

Abraço :D

Postado

Bom, eu não so vegetariano mais, porém toda minha familia ainda é, e como eu não sei cozinhar, fica muito dificil para mim comprar e cozinhar a carne. E também, eu não suporto frango e atum. Apenas por curiosidade caso um dia eu vá tentar comprar e fazer a carne, qual seria essa carne vermelha magra?

Meu dados >

Bf(do site Corpo Perfeito): 6,80%

Cintura: 72cm

Altura: 1,72m

Peso: 60kg

Sobre o azeite, seria melhor eu reduzir o azeite do jantar e botar + no almoço?

Aumentei a albumina do pré.

Meu pós, antes eu usava leite de vaca, o que dava bastante proteina. Só que eu ficava sem fome pro alomoço... ai mudei pro leite de soja. E sobre o espaço da refeição, diminui 30 minutos do pós pro almoço.

Sobre fazer uma refeição de proteina + animal, acho que não vo conseguir, pois nessa hora estou no colégio e fica tenso de comer ovos. E meu jantar, eu não vo dormir tão proximo do jantar assim, devo ir dormir umas 22:30, e acho que se eu tirar os carbos do jantar e botar só proteina e gordura, meu bf vai diminuir mais ainda...

Abraço :D

Se seu bf diminuir e a MM aumentar é melhor, ué!

Não misture azeite com carbos, é só uma recomendação!

o Jantar então você pode jogar para mais tarde, e comer ovos, a maioria da galera faz isso!

Olha, tente aumentar a quantidade de proteína e tirar o azeite do almoço, se você tem que aumentar a quantidade de gorduras, use ovos, que dão proteína e gordura, nada de gordura "extra" que possa atrapalhar a digestão

Em relação ao lanche da escola, você pode levar albumina em um shaker e tomar, acompanhado de castanhas, amendoim, etc.

Eu sugiro você olhar as dietas do mural e procurar uma que encaixa no seu cotidiano e adapta-la

Você pode fazer o lanche e a janta de proteína e gordura, de manhã você pode fazero desjejum, lanche, pré e pós de carbo+proteína, e o resto de gorduras e proteína você faz nas ultimas duas refeições, seria uma ÓTIMA opção!

Eu só aconselho a aumentar um pouco a quantidade de proteína animal, e tenta comprar um whey e dextrose, aqui no fórum vc encontra baratinho, é melhor do que ficar tomando leite de soja e hipercalórico. A eficiência será melhor =)

Arruma a dieta e da um edit no primeiro post com ela, acho que jajá aparece gente para avalia-la =)

Grande abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...