Hkz BOLADO 1 Postado Outubro 9, 2010 às 19:14 Postado Outubro 9, 2010 às 19:14 (editado) Idade 18 Tempo de treino 2~3 anos Peso 91,5 Altura 1,80 BF% 15% Medidas ( braço 37/peitoral nao medi/ costas 104...) Quantos ciclos já fez : primeiro objetivos com o ciclo : Testar o corpo para ciclos bem elaborados no futuro (crescer de forma moderada tbm) Ciclo detalhado : Então galera andei pesquisando sobre ciclos de testo apenas, e encontrei alguns relatos de Dura 2x/semana (16 aplicações). Estou pensando em fazer um ciclo de DURA. Mas mi deparei com o propionato que além de ser muito mais barato tenho como arrumar com um amigo (que sobrou do ciclo dele), Gostaria da opinião de vcs ae sobre o ciclo de apenas testo e qual das duas acima citadas melhor agrada. Quantidade e duração : 1-6 pripionato 150mg dsdn. 1-8 dureteston 500mg sem. Editado Outubro 9, 2010 às 19:21 por Hkz BOLADO
Leandro.x 22 Postado Outubro 9, 2010 às 19:25 Postado Outubro 9, 2010 às 19:25 Vai aguentar o Propionato dsdn ?
Kracks 80 Postado Outubro 9, 2010 às 19:27 Postado Outubro 9, 2010 às 19:27 ai vai depende de ti, a dura normalmente retem um poco mais q o propionato, e provavelmente vai te mais ganhos com a dura tbm
Hkz BOLADO 1 Postado Outubro 9, 2010 às 19:31 Autor Postado Outubro 9, 2010 às 19:31 Vai aguentar o Propionato dsdn ? Então mano to ligado disso "lendas dizem que ele dói pa %&*$#@, mas meu kolega falou que apenas dóem as primeiras 2 aplicações no local dps fica quase indolor. Em particular qual tu prefere propi ou dura? Abráços ai vai depende de ti, a dura normalmente retem um poco mais q o propionato, e provavelmente vai te mais ganhos com a dura tbm Então Kracks to ligado disso, por isso estou meio em duvida de qual usar, propi custo dele éh bem baixo (mas ele nao retem quase nada então ganhos não serão muito aparentes) , dura retem bem tenho receio de dps perder muito com o tempo.... Vou fazer a TPC e talz.
Kracks 80 Postado Outubro 9, 2010 às 19:40 Postado Outubro 9, 2010 às 19:40 cara, dura retem mas nao eh aquela retenção chata q a deca q tu fica igual uma bolha, e otra, a alimentação vai conta MUITO se tu vai rete mais ou menos eu no teu lugar escolheria a dura e faria uma alimentação mais top possivel ja penso em enantato de testo???
Hkz BOLADO 1 Postado Outubro 9, 2010 às 19:44 Autor Postado Outubro 9, 2010 às 19:44 cara, dura retem mas nao eh aquela retenção chata q a deca q tu fica igual uma bolha, e otra, a alimentação vai conta MUITO se tu vai rete mais ou menos eu no teu lugar escolheria a dura e faria uma alimentação mais top possivel ja penso em enantato de testo??? Poxa cara eu atéh pensei nele mais axei atéh hj apenas um relato dele sozinho....(nunka axei de propi)Isso que tu falo ki era meu medo, fika redondo de mais igual a kem usa deca, será mto caro um ciclo de 6 semanas de enantato? Abraços...
Moderador carloslr 395 Postado Outubro 9, 2010 às 20:05 Moderador Postado Outubro 9, 2010 às 20:05 Julgando pela sua dieta que está fazendo no seu cutting com efedrina, tudo que vc deveria fazer era aprender a comer ao invéz de querer bolar... Aquilo não é dieta, aquilo sem zuação nenhuma é uma piada, e de mal gosto ainda.
Hkz BOLADO 1 Postado Outubro 9, 2010 às 21:47 Autor Postado Outubro 9, 2010 às 21:47 Julgando pela sua dieta que está fazendo no seu cutting com efedrina, tudo que vc deveria fazer era aprender a comer ao invéz de querer bolar... Aquilo não é dieta, aquilo sem zuação nenhuma é uma piada, e de mal gosto ainda. Não lek akela dieta jáh era.... To fazenu uma hipocalorica agora ki peguei cum u julio piunti.... Táh firmesa ainda to tomanu u whey du fernandows durante u treino....
Kracks 80 Postado Outubro 10, 2010 às 18:51 Postado Outubro 10, 2010 às 18:51 Poxa cara eu atéh pensei nele mais axei atéh hj apenas um relato dele sozinho....(nunka axei de propi)Isso que tu falo ki era meu medo, fika redondo de mais igual a kem usa deca, será mto caro um ciclo de 6 semanas de enantato? Abraços... bom, se optar pelo enantato no minimo tera q usar por 8 semanas, fazendo 500mg por semana dividas em duas aplicações o preço do enantato eh um pouco mais caro q propionato, mas tera ganhos maiores e menos retenção q na dura, eh uma boa escolha abraços
Chun_li 31 Postado Outubro 10, 2010 às 19:15 Postado Outubro 10, 2010 às 19:15 O primeiro ciclo do meu amigo foi 2 dura na semana por 8 semanas,resultados muito bons.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora