Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

já tomei o anadraulic , fiz até um relato aqui

o suplemento é o bixo cara , te dá muita disposição , sem falar a força , aumentei cerca de 30% em todos os exercicios

apareceu veias em mim que nunca tinha vistoo antes , e deu uma abaixada no bf ( fico bem nitido nos ombros e peito )

e a respeito do jack3d , ele pra mim é muito mais um estimulante do que suplemento , ele te deixa pilhado .. , não usaria

abraço

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

já tomei o anadraulic , fiz até um relato aqui

o suplemento é o bixo cara , te dá muita disposição , sem falar a força , aumentei cerca de 30% em todos os exercicios

apareceu veias em mim que nunca tinha vistoo antes , e deu uma abaixada no bf ( fico bem nitido nos ombros e peito )

e a respeito do jack3d , ele pra mim é muito mais um estimulante do que suplemento , ele te deixa pilhado .. , não usaria

abraço

concordo plenamente...

o jack3d só te dá um focus e o aumento de força é mais pisicologico.

Não curti em nada o jack3d e olha que cheguei a tomar 3 scoops pra ver...

Postado

Geralmente o q dá focus nestes suplementos é a vimpocetina, e em menor grau a vincamina e a vimporina. Tem q ser feito um tópico explicando melhor sobre estes componentes.

Postado
Concordo com vc fera, mas no caso de NO, depende mt de pessoa p pessoa. Mas tipo, vc concorda q um whey da optimum é melhor q um nacional, e por isso deve ser mais caro certo? Ou até se comparar entre probiotica e DNA. Falei neste sentido, mas seu ponto de vista é correto.

Ah tá, beleza. É, varia muito de pessoa pra pessoa, só vai descobrir na base do erro e acerto. Whey já é um pouco diferente, é relacionado mais ao ganho de massa e o NO pra aumento de força, resistência, essas coisas e também ganho de massa. O seu ponto de vista também não é errado.

Abraços

Postado

Vai de Anadraulic.....

o bagulho eh o bixo....to tomando a 3 semanas e to curtino muito, comecei depois de 2 semanas do shotgun e mesmo assim ta mto bom....mesmo no quesito disposiçao, ce fica na pegada pra treina, tudo formigando, bom demais!!!!

Pra mim ta sendo melhor q o Shotgun...

Abraço

Postado

Jack eu garanto que é foda pq já tomei, pode pegar tranquilo. Agora o anadraulic nunca usei, porém pelo relato de outros usuarios parece ser foda tb, portanto qlq um que vc pegar, estará comprando um bom suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...