Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oláa mais uma vez, querido fórum!

Venho com uma dúvida, sobre depilação, eu fui pesquisar em

clínicas aqui na minha cidade, e a depilação por área do corpo

é 55 reais, o preço é aceitavel? Porque eu não pagaria nunca,

prefiro gastar com suplementação. Não gosto nenhum um pouco de

pêlo, sempre me depilo com um barbeador elétrico, mas não fica

muito bom, nas axililas principalmente.

Qual é um método de depilação, que vale a pena pagar todo o mês?

Não tenho muito pêlo, mas os poucos que tenho me encomodam muito.

Até mesmo pela estética.

Abraços.

Postado

Se puderem responder, com uma resposta construtiva eu agradeço.

estou perguntando, mano.. pelo no ** é chato pra porra..

eu não me depilo, então deixo eles quietinhos.. massss como você não gosta.......

Postado

Fala fio, passa máquininha normal, depois de tu quiser cortar mais ainda pega e passa um giletee... No mais num sei o preço dessa parada num... Graças a Deus num tenho quase pêlo nenhum ;D

Abraçoss!

ps: esse mygod chegou esses dias e tah achando q tah sinistrão neh ? poekapsoeakopk deve ter 11 anos no máximo... Aceitavel ateh!

Postado (editado)

Acho aceitável o preço. Queria mesmo é fazer a depilação a laser e acabar logo com isso. Tem uns preços/promoções bem interessantes, você poderia dar uma consulatada nisso. O resultado é bem melhor e duradouro. Infelizmente acho que cobram pela área por isso dependendo de onde vc fizer isso sairá bem caro. Tipo, minha namorada fez na virilha/perna/axila, ficou fera, bem perfeito. Fui consultar para fazer o rosto (tenho irritação na pele quando barbeio-me, por isso vivo barbado quando posso, mas com o trabalho etc fica complicado né). Me deram o preço de 600 reais divididos em 5 vezes s/ juros. Achei caro só para o rosto. Se eu souber de mais detalhes eu te falo. Dá uma olhada num post do Chacall, ele faz depilação com um creme depiroll (10 a 12 R$ o creme), ou algo assim, é barato e indolor, bem melhor que a gilete, faço o peito com isso também.

Editado por Asgardian
Postado

Acho aceitável o preço. Queria mesmo é fazer a depilação a laser e acabar logo com isso. Tem uns preços/promoções bem interessantes, você poderia dar uma consulatada nisso. O resultado é bem melhor e duradouro. Infelizmente acho que cobram pela área por isso dependendo de onde vc fizer isso sairá bem caro. Tipo, minha namorada fez na virilha/perna/axila, ficou fera, bem perfeito. Fui consultar para fazer o rosto (tenho irritação na pele quando barbeio-me, por isso vivo barbado quando posso, mas com o trabalho etc fica complicado né). Me deram o preço de 600 reais divididos em 5 vezes s/ juros. Achei caro só para o rosto. Se eu souber de mais detalhes eu te falo. Dá uma olhada num post do Chacall, ele faz depilação com um creme depiroll (10 a 12 R$ o creme), ou algo assim, é barato e indolor, bem melhor que a gilete, faço o peito com isso também.

Perfeito! Esse creme que o chacall usa. Vou procurar aqui na minha cidade.

Ajudou muito! Valeu mesmo.

Postado

Tá caro mano esse preço q vc postou aí.

Aki em BH tem salão q cobra 30 reais pra depilar as costas e o peito/barriga com cêra quente.

Queria fazer a láser mas o preço é sinistro.

Postado

Tá caro mano esse preço q vc postou aí.

Aki em BH tem salão q cobra 30 reais pra depilar as costas e o peito/barriga com cêra quente.

Queria fazer a láser mas o preço é sinistro.

A Laser dura mais tempo?

Postado

A Laser dura mais tempo?

Sim dura muito.

Algumas pessoas fazem e depois nunca mais nasce o pêlo de novo,por isso é proibido fazer na cabeça até.

Postado

Sim dura muito.

Algumas pessoas fazem e depois nunca mais nasce o pêlo de novo,por isso é proibido fazer na cabeça até.

Hum, bacana, talvez valha a pena pagar o preço que cobram.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...