Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

A miostatina é majoritariamente um inibidor da atrofia de músculo esquelético, não do músculo cardíaco.

Notem que potenciais inibidores da miostatina não serão anabólicos, serão anti-catabólicos.

Editado por DerWundermann

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, tô tomando o myo-x. minha sup é:

1mr

Bcaa carnivor 3cap

Whey myo da Gaspari + dextrose

Bcaa carnivor 3cap

Myo-x

Centrum

Zma o.n

Posso dizer que tô crescendo em inchaço, sem definição nenhuma, isso que tô comendo só frango sala chá verde e etc.

Mas quando treino parece que minha pele vai rasgar.

Meus batimentos, humor, disposição, tudo normal.

Então, eu recomendo comprar quem quer criar volume, quem quer definir não é o ideal. Abs

• 2 meses depois...
Postado

Galera, tô tomando o myo-x. minha sup é:

1mr

Bcaa carnivor 3cap

Whey myo da Gaspari + dextrose

Bcaa carnivor 3cap

Myo-x

Centrum

Zma o.n

Posso dizer que tô crescendo em inchaço, sem definição nenhuma, isso que tô comendo só frango sala chá verde e etc.

Mas quando treino parece que minha pele vai rasgar.

Meus batimentos, humor, disposição, tudo normal.

Então, eu recomendo comprar quem quer criar volume, quem quer definir não é o ideal. Abs

qual sua opinião referente ao Myo-x?

• 4 semanas depois...
Postado

Não sei como posta vídeo então vou deixar soh o link

Esse aki é dos kra do papo de maromba (não gosto desse canal mas foda-se hu3) falando sobre o inibidor e em partes concordo com eles.

http://www.youtube.com/watch?v=kg-x8ygDh9I

E esse outro vídeo é a propagando do suplemento q na minha humilde opinião deve ser um lixo, se o amigo DJonis ai de cima teve alguma resultado deve ser por esforço próprio e não por causa de suple.

http://www.youtube.com/watch?v=37GvXb5WBNI

• 5 semanas depois...
Postado

E ae pessoal,Blz? Sou novo aqui no fórum e queria informações mais apuradas em relação ao inibidor de miosina.

O assunto vem gerando discussão novamente e como a ultima publicação foi em setembro, acho que já tenha novidades surgindo. Abraço

• 3 anos depois...
Postado

O meu endócrino me passou esse inibidor de miostatina, manipulado. Follidrone, 1g.

To meio cabrero quanto a isso, to ressucitando o tópico aqui pra ver se alguém tem alguma novidade

To pesquisando aqui pra ver se acho algum artigo científico comprovando a eficácia. 

De 2010 pra 2017, acho que já teve um avanço na área.

Algum posicionamento?

• 9 meses depois...
Postado
Em 03/05/2017 em 17:22, metabolix disse:

O meu endócrino me passou esse inibidor de miostatina, manipulado. Follidrone, 1g.

To meio cabrero quanto a isso, to ressucitando o tópico aqui pra ver se alguém tem alguma novidade

To pesquisando aqui pra ver se acho algum artigo científico comprovando a eficácia. 

De 2010 pra 2017, acho que já teve um avanço na área.

Algum posicionamento?

Também gostaria de saber de algum relato, o meu médico me passou follidrone 10 g associado a outras substâncias, ainda não mandei manipular por ser um produto bem caro e não consegui achar ainda nenhum relato consistente !

IMG-20180301-WA0017.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...