Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Montar Uma Dieta De Hipertrofia.

Suiko

Posts Recomendados

Altura: 1,69 ~ 1,70 aproximadamente.

Peso: 62Kg.

BF: --

Medidas: --

Objetivo da dieta: Ganho de massa magra (Hipertrofia).

Opa, comecei a treinar sério, 3x na semana por 1 mês. Após 1 mês de treino irei mudar para todos os dias (talvez) porém descansando os musculos treinados no dia anterior.

Más segue a dúvida, preciso montar uma dieta para eu ganhar massa, tenho em torno de 60Kg.

Obs: Trablho entre 17:00hs até 23:00hs sendo 18:20hs meu horário de janta, o que posso estar levando para comer, de preferência algo leve, pois irei comer melhor durante o dia.

Obs: Eu tomo creatina no pós treino (Designer CREATINA DNA).

Obs2: Meu treino é em torno das 11:00hs da manhã.

Obs3: Troquei Cola-Cola por suco de soja Ades, sucos naturais, água e suco Tang. Procuro envitar ao máximo tomar refrigerantes, apenas finais de semana e olhe lá ;D

Agradeço se alguém me ajudar a montar a dieta. ;D

Editado por Suiko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Amigo, não funciona assim.. ninguem monta nada, cada um monta sua e posta pra avaliar beleza?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...