Guiguera 16 Postado Dezembro 10, 2010 às 01:53 Postado Dezembro 10, 2010 às 01:53 Eu vou conferir Monster e Death Note... estou por fora de animes mas me disseram que One Piece é bom.. alguém manja?
gaspar 1704 Postado Dezembro 10, 2010 às 03:19 Postado Dezembro 10, 2010 às 03:19 Eu vou conferir Monster e Death Note... estou por fora de animes mas me disseram que One Piece é bom.. alguém manja? One Piece é o único desenho que eu acompanho, e vou falar que é muito bom, tem momentos que me racho de rir que é F*** Ele é bem longo já completou 10 anos, os primeiros 10-15 episódios são meio fraquinhos, mas depois vai melhorando cada vez mais e o autor mostrou que é um gênio em conseguir segurar um enredo com uma trama interessante por mais de 10 anos.
henrique.charlie 1 Postado Dezembro 10, 2010 às 12:26 Postado Dezembro 10, 2010 às 12:26 One Piece é o único desenho que eu acompanho, e vou falar que é muito bom, tem momentos que me racho de rir que é F*** Ele é bem longo já completou 10 anos, os primeiros 10-15 episódios são meio fraquinhos, mas depois vai melhorando cada vez mais e o autor mostrou que é um gênio em conseguir segurar um enredo com uma trama interessante por mais de 10 anos. Não acompanhei o anime de OP, mas lí todo o mangá (lançado até o momento) e realmente, o cara é muito bom em conseguir manter um enredo tão longo e ainda interessante por tanto tempo. Vale a pena se gostar do estilo shonen. Já Monster não lí o mangá apenas assisti o anime (acho que uns 02 anos atrás) e é muito bom. É outro estilo, mais adulto, realmente consegue te prender e fazer o indivíduo sentir vontade de assistir o próximo episódio.
gaspar 1704 Postado Dezembro 10, 2010 às 19:00 Postado Dezembro 10, 2010 às 19:00 Fui procurar o que é Shonen hehe e voltei pra dizer que não gosto desse estilo de desenhos, só do One piece mesmo por ser muito engraçado e ter enredo muito bom.
crm 0 Postado Dezembro 11, 2010 às 06:41 Postado Dezembro 11, 2010 às 06:41 Nossa... eu assisti uns 10 episodios de monster na epoca que tava em exibicao ainda no japao... mas era chato assistir um por semana e acabei largando... esse topico me deu vontade de procurar de novo... death note eu ja ouvi falar... mas nao sabia q era tao bom quanto tao dizendo ai... vo ve se acho tbm...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora