Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu vou conferir Monster e Death Note...

estou por fora de animes mas me disseram que One Piece é bom.. alguém manja?

One Piece é o único desenho que eu acompanho, e vou falar que é muito bom, tem momentos que me racho de rir que é F***

Ele é bem longo já completou 10 anos, os primeiros 10-15 episódios são meio fraquinhos, mas depois vai melhorando cada vez mais e o autor mostrou que é um gênio em conseguir segurar um enredo com uma trama interessante por mais de 10 anos.

Postado

One Piece é o único desenho que eu acompanho, e vou falar que é muito bom, tem momentos que me racho de rir que é F***

Ele é bem longo já completou 10 anos, os primeiros 10-15 episódios são meio fraquinhos, mas depois vai melhorando cada vez mais e o autor mostrou que é um gênio em conseguir segurar um enredo com uma trama interessante por mais de 10 anos.

Não acompanhei o anime de OP, mas lí todo o mangá (lançado até o momento) e realmente, o cara é muito bom em conseguir manter um enredo tão longo e ainda interessante por tanto tempo.

Vale a pena se gostar do estilo shonen.

Já Monster não lí o mangá apenas assisti o anime (acho que uns 02 anos atrás) e é muito bom. É outro estilo, mais adulto, realmente consegue te prender e fazer o indivíduo sentir vontade de assistir o próximo episódio.

Postado

Nossa... eu assisti uns 10 episodios de monster na epoca que tava em exibicao ainda no japao... mas era chato assistir um por semana e acabei largando... esse topico me deu vontade de procurar de novo... death note eu ja ouvi falar... mas nao sabia q era tao bom quanto tao dizendo ai... vo ve se acho tbm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...