Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, como vocês estão? Bom, achei muito interessante esta idéia de fazer um diário de treinamento, acredito que desta forma os usuários acabam interagindo entre si como se estivessem malhando juntos, já que todos estarão acompanhando de perto os resultados, os erros, os acertos, etc. Por isso decidi fazer o meu, para que possamos aprender juntos, somar nossos conhecimentos para benefício de todos. Agradeço desde já a quem decidir me acompanhar e espero que através dos meus relatos, eu possa ajudar ou orientar alguém.

Primeiramente gostaria de me apresentar e falar sobre minha vida em relação à musculação. Bom, eu me chamo Jordan Knight, tenho 19 anos e comecei a malhar no final de 2007. Acredito que eu seja um ecto-mesomorfo, pois tenho características misturadas entre os dois biótipos, vocês analisarão isso mais para frente.

s3010021edit.jpg

Quando eu comecei a malhar tinha 53 Kg e 1,74 m de altura (foto acima), na época eu não sabia nada sobre musculação, então como todos já podem prever, em três meses não tive ganho algum, ganhei um pouco de massa muscular, mas muito pouco e isso me desanimou. Eu pensava que meu corpo realmente não tinha sido feito para crescer, mas sim para ficar magrelo, então desisti. Felizmente, em outubro de 2008 conheci o site Hipertrofia, através dele comecei a pesquisar sobre musculação, sobre os princípios de treinamento, regras para crescer, enfim o básico para ativar a hipertrofia muscular. Isso me motivou a voltar a malhar, e assim fiz, voltei!

Depois de ter voltado a malhar, agora com conhecimento na área, comecei a ter ganhos notáveis e assim fiquei firme por mais de 6 meses, sem parar por nada. Desta forma alcancei 68 Kg, foram 14 Kg ganhos em cerca de 7 meses. Neste período eu só utilizei suplementos por um mês, preferi me focar na alimentação mesmo. Vejam agora as fotos que mostram a minha evolução neste período de tempo:

300409235007edit.jpg090609191706edit.jpg080509080812edit.jpg

Como podem ver foi uma mudança grande. Isto me fez amar a musculação, pois até então eu era conhecido como magricela, vara, etc... Então eu estava vencendo a minha genética! Só que infelizmente depois nem tudo ocorreu bem, fiquei doente por mais de 2 meses, perdi 9 Kg e fiquei sem malhar por muito tempo, tentei voltar algumas vezes, mas em nenhuma tentativa consegui me manter devido a vários problemas.

Bom, essa é a minha história em relação a vida de musculação. Agora, pretendo voltar e poder ter ganhos melhores e maiores, pode viver praticando um esporte que amo. Hoje em dia eu não estou mais com o corpo que estava antes, perdi bastante massa, ganhei mais panceps, mas nada que me impeça de voltar a ativa!

Meu objetivo é voltar a treinar essa semana que vem agora, então nesse fim de semana vou postar minhas medidas atuais e algumas fotos também, junto com a dieta que eu montei e meu programa de treinamento, assim o pessoal vai poder me acompanhar e me ajudar nas minhas decisões.

Muito obrigado pela paciência ao ler esse texto, bons treinos e bons ganhos!

Abraços, Jordan Knight.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...