Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Luiz,

Conferi os vídeos aqui.

Terra melhorou bem... só acho que ainda da pra esticar um pouquinho mais quando sobe...

Quanto ao militar vc precisa descer a barra até quase encostar no peitoral... parece que a pegada na barra tah um pouco fechada... não sei se é o angulo...

Vi que no final vc desceu mais a barra ;)

Só que vc tava jogando ela para trás tenta manter na mesma linha do peitoral...

bjs

Publicidade

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Grande Fanático,

Senti falta da interação com nós telespectadores cade a "voizinha" kkkk

Vamos lá, o terra melhorou muito em comparação ao que era, arrisco a lhe dizer... que para inciante está bom, porém ainda há duas falhas, primeira: na hora de iniciar o movimento falta concentração e a cabeça arqueada na horizontal, o segundo é a a adução da escápula antes de inciar o movimento.

Você ainda está ligado ao peso, esqueça-o, foque no movimento, diminua a carga se for necessário, concentre-se no seu corpo!! Tesione os ombros (Lembre-se, não é a barra que vai para cima e sim seu ombro!)abduza a escapula e seja feliz. rsrs

Se você não entendeu depois faço um video explicativo.

Quanto ao militar, a coisa ta feia. kkkkkkk

Vamos as dicas;

1 - Diminua o peso

2 - Preste atenção ao movimento, foque na barra, olhe para o centro da barra levante-a depois controle sua cadencia na decida, SEMPRE, SEMPRE, OLHANDO PARA BARRA!

3 - Abra um pouco mais essa sua pega para encosta a barra próximo ao peito.

Exemplo:

E por ultimo USE UM EDITOR de video pelo amor de deus!!

Segue o link para donwload: http://www.baixaki.com.br/download/videospin.htm

kkkkkkkk

No demais parabéns pela determinação é legal a forma que você compartilha os videos aqui para galera!

Abraços!

PS: observe o japinha da minha assinatura suas escapulas estão contraídas, saco?

Editado por 1982bb
Postado

Para facilitar sua vida filmei neste FDS uma atleta orientando outro no Brasileiro de Powerlift, e por incrível que pareça a orientação foi a mesma que lhe passei. rsrs

Segue o video:

Postado (editado)

Oi Luiz,

Conferi os vídeos aqui.

Terra melhorou bem... só acho que ainda da pra esticar um pouquinho mais quando sobe...

Quanto ao militar vc precisa descer a barra até quase encostar no peitoral... parece que a pegada na barra tah um pouco fechada... não sei se é o angulo...

Vi que no final vc desceu mais a barra ;)

Só que vc tava jogando ela para trás tenta manter na mesma linha do peitoral...

bjs

é meu militar ta totalmente zuado eaheahueauaeae, ñ peguei TAO fechado assim ;(

Grande Fanático,

Senti falta da interação com nós telespectadores cade a "voizinha" kkkk

Vamos lá, o terra melhorou muito em comparação ao que era, arrisco a lhe dizer... que para inciante está bom, porém ainda há duas falhas, primeira: na hora de iniciar o movimento falta concentração e a cabeça arqueada na horizontal, o segundo é a a adução da escápula antes de inciar o movimento.

Você ainda está ligado ao peso, esqueça-o, foque no movimento, diminua a carga se for necessário, concentre-se no seu corpo!! Tesione os ombros (Lembre-se, não é a barra que vai para cima e sim seu ombro!)abduza a escapula e seja feliz. rsrs

Se você não entendeu depois faço um video explicativo.

Quanto ao militar, a coisa ta feia. kkkkkkk

Vamos as dicas;

1 - Diminua o peso

2 - Preste atenção ao movimento, foque na barra, olhe para o centro da barra levante-a depois controle sua cadencia na decida, SEMPRE, SEMPRE, OLHANDO PARA BARRA!

3 - Abra um pouco mais essa sua pega para encosta a barra próximo ao peito.

Exemplo:

E por ultimo USE UM EDITOR de video pelo amor de deus!!

Segue o link para donwload: http://www.baixaki.com.br/download/videospin.htm

kkkkkkkk

No demais parabéns pela determinação é legal a forma que você compartilha os videos aqui para galera!

Abraços!

PS: observe o japinha da minha assinatura suas escapulas estão contraídas, saco?

valeu pela explicação denovo, vou fazer isso sexta feira EDITADO ahhahaahhahaha!!!

kkkk muito boa e explicação acima ^.

Vms fazer uma campanha para ele editar e colocar uma músiquinha ou pelo menos dar uns gritinhos, rs*

boa sorte!

vou por uma musiquinha e dar uns gemidos blz ? ehauehauea

Editado por Fanático forever
Postado

ficou devendo o agacho hahaha

olha, nao vou opinar muito o militar pq tbm nao tenho ctz da execuçao... é até bom ver a galera de corrigir aqui que eu aprendo um pocuo tbm hahaha

quanto ao terra, tá devendo só mesmo a abduçao de escapulas, em avaliaçoes fisicas custumam falar sobre isso, tem um nome pra quem fica sempre assim, mas eu esqueci kkkkkkkkk e voce tem hiperlordose? pelo video parece, eu tinha, aí com postura corrigida e levatamento (que fortalece a musculatura lombar) em já corrigi 90% do problema, bom de mais, hiperlordose parece que tu tá barrigudo com 5% de bf hahaha

• 2 semanas depois...
Postado

vercosa acho que não tenho isso não!

deixa eu tirar o pó do meu diário ... acabei de sair da prisão ;)

http://www.youtube.com/watch?v=FLbGei7Js7Y

http://www.youtube.com/watch?v=2t_-MuUg7bw

bom abaxei drasticamente o peso na leg, e fiz o movimento beeem mais completo...

no agachamento falhei na ultima rep da ultima serie, estou feliz, cada vez to levando a falha mais para as ultimas, logo abaixo para 3 series e coloco 54kg valeu lindos ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...