Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oo minhoqueiro, acho muito legal você colocar videos no seu diário.. Tô de olho na execução do agacho porque eu não sei fazer, aí aproveito pra ver os comentários da galera pra eu me espelhar hehehe.

Mas vc podia editar os videos, cortar os intervalos entre as séries pra ficar mais curtos né. Aqui em casa demora anos pra carregar, aí ficaria melhor de visualizar e tal.

Ri muito dos títulos também kkkkkkkkkkkkkkk

Bjão!

Qual editor que é bom ?

os títulos hauhauhsuasu . . .

Acompanhando mano bons ganhosangry.gif eu acho fixe pores vídeoslaugh.gif e o que achei de interessante na tua academia não tem nunca ninguém nem uma garota parece filmagem em Hollywood ou mandas os gajos ir passear E dizes agora e tempo do grilo maldito ser alguem... cai fora garotada rs rs rs rs blink.gif

e a maneira de fazeres esse militar nao esta ruim de tudo Preçisas e de mais garra rrrrr Ja pensaste ai com uma garota não fica mais interessante os treinos.... laugh.gif

Realmente, quando tem mulher olhando eu treinando eu me animo bastante huaheaueaeua, mais mesmo assim prefiro muito mais um rock e eu de boa sozinho kkkk, a academia é vazia porcausa do horario, meio dia e 40

acompanhando mano, continua assim!!! no agachamento voce ta extendendo o joelho completamente(quando voce sobe).

(na hora de descer voce ta fazendo certinho)começa a agachar, aí na hora de subir, sobe até um pouco antes da extensao total do joelho que aí nao irá forçar o joelho e também vai forçar seu quadriceps o tempo todo.

abração logo logo eu vo faze meu diario também haehaheah.

"costas segunda peito terça não sei treinar dorsal, não me pergunte o porque ja tentei de tudo, se tiver uma dica eu ia agradecer heauheuahuea".

posta teu treino ai pra gente avalia

faz la seu diario manolo e avisa aqui, isso ai de flexionar o joelho, vou testar a proxima vez pra ver se eu prefiro mais. ja posto meu treino de costas.

No video do Militar, faz o seguinte, tenta flexionar os joelhos um pouco, vai te dar maior segurança e pode arquear a coluna um pouco

Vou fazer isso sexta feira sim.Valeu

Minha meta agora tá nos 50 cada lado do supino.

To nos 115 na série de 6. Mas 5 kg só !!! :lol:

vamo que vamo heauheauheuahuea

Cara eu achei o agachamento bom, o leg que eu acho que vc deveria descer mais a prensa, acho que se vc descessa mais com certeza iria pegar trabalhar mais...

o Militar nao achei ruim assim não, o ângulo não favoreceu e tal, por vc estar começando acho que foi bonzinho, se vc pegar mais aberto na barra acho que vc conseguria erguer mais peso até, parecia pelo ângulo que vc estava usandop muito o tríceps...

Avbraços

leg eu também acho que deveria descer mais, vou abaixar o peso eu acho e colocar o joelho no meu rosto kkkkkkkkkk

Militar eu não estou acostumado, é a mesma coisa que quando eu comecei a fazer supino, tudo torto, com o tempo vai arrumando espero! auhauhua.Não usou triceps não! pelo menos não senti quase nada.

Oi Luiz,

Ia falar algumas coisa, mas o pessoal já disse tudo.

Agacho melhorou, mas tem que jogar a bunda mais pra trás mesmo.

Leg tem que descer mais...

Militar achei meio estranha a execução... eu to achando que o posicionamento dos seus pés não estão legais.

Deixa sempre na largura dos ombros e retos.

Agora bem q vc podia editar os vídeos [2].

bjs

sim eu estava jogando bastante, mais como dessa vez eu tirei a almofada, mudo muito e eu fiz errado coloquei a barra muito no pescoço e cago tudo =[

militar tenho que arrumar muuuuuita coisa ainda!

preguiça de pesquisar, sabe um editor bom ? ^^

eu vi, de errado aí nos exercícios, o que a galera já falou... pode jogar a bunda mais pra tras mesmo no agachamento, nao estica completamente o joelho na subida pro quadriceps ser recrutado o tempo inteiro

mesma coisa nos outros exercícios, se esticar de mais voce acaba usando como descaço... vejo muito a galera fazer isso no supino, ou desce a barra e fica lá boiando, ou estica até o cotovelo dar volta e fica segurando um tempao, tipo isometria hahaha

bons treinos ae =D

to ligado, valeu ai por acompanhar! vou testar o joelho semi flexionado a prox vez.

http://www.youtube.com/watch?v=abSPDQfRujY

Costas - Puley trás (senti um monte o meio das costas)

http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/reverse-grip-bent-over-rows ai fiz esse, gosto muito pega o meio e um pouco encima das costas também.

ai dessa vez tentei fazer puley na frente com aquele triangulo, e não consegui sentir o dorsal, a outra semana tentei fazer puley frente também não senti, não consigo treinar dorsal por favor alguém da uma dica! kkkkkkkkkk =[

ai fiz o levantamento terra que está ai no vídeo, 30kg cada lado + barra do supino.

acho que cada vez estou melhorando mais a execução do deadlift :P comentarios sobre o vídeo por favor . . . hahahahaha

baxei um editor aqui e não deu certo :angry:

vendo o vídeo, parece que o problema continua, não estou fazendo o movimento das pernas e lombar ao mesmo tempo.

Editado por Fanático forever

Publicidade

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fanático,

A execução melhorou muito em comparação ao que era mais ainda existe algumas falhas, tente como já citado reter a escapular e atenue o movimento, pare de olhar para o espelho, concentre-se no exercício.

Toda vez que tu olha para o espelho vira uma gangorra o movimento. rsrs

Quanto a dorsal segue uma rotina que sigo a algum tempo que recruta muito bem esta musculatura:

1 - Terra 4x6-8 (1 serie aquecimento)

2 - Pulley Puxada aberta Frente 3x6-8(

)Utilize a dica do Miguel dica em 3:11. (Semana 3: faça Livre)

3 - Remada curvada Pegada Normal - 4x6-8 (Semana 3: Com Halteres) Obs: a barra encosta embaixo do umbigo.

4 - Remada Sentado fechada 3x6-8 - (Triangulo), aqui você pode variar entre cavalinho ou uni-lateral no banco, de bastante amplitude, mais não deixe os cotovelos em sentido retilíneo.

Pare de se olhar no espelho e controle a cadência do exercício, duvido que não surta resultado. rsrs

Postado (editado)

Achei que faltou uma retração escapular no terra fora isso tava bom, e tenta jogar mais a coluna para trás, você ta ficando inclinado para a frente

valeu, vou fazer a retração, rumo a perfeição!

Cara melhorou bastante sua execução do terra, acho que se jogar a bunda um pouquinho mais pra trás fica top :D

Parabéns pela evolução...

Abraços

minha falha é essa, no agachamento e terra não consigo jogar tanto para trás a bunda, e olha que eu tento eim kkkkkkk

1988221851BB - valeu velho, vou seguir isso segunda feira, vamos ver se funciona! a proposito, fui fazer um movimento que era pra abdomem e senti muuuito o dorsal, olha só

http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/dumbbell-side-bend

O.O

Bom denovo a camera estava sem bateria, e hj seria o video mais legal de todos, que eu falhei no agacho uhahuahuauuhauha, bom agora que falhei vou aumentar uma série com o mesmo peso da falha, 4x8 26kg cada lado. fazer isso por 3 semanas e depois volto a 3x8 com 27kg sacou??

Na leg, abaxei drasticamente o peso, pois estou decendo BEEEM mais, 3x8 com 170kg :(

vamo que vamo, perdi muuuuita barriga, daqui duas semanas quero tirar as medidas na academia :)

Amanhã videozin militar!

Postado (editado)

1988221851BB - valeu velho, vou seguir isso segunda feira, vamos ver se funciona! a proposito, fui fazer um movimento que era pra abdomem e senti muuuito o dorsal, olha só

http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/dumbbell-side-bend

Fanático, este exercício é mais para fisioterapia, você já efetua L. Terra e ele por si só já trabalha bem o Reto Abd., Oblíquo Externo, etc...

Quando a esta dor na dorsal, se da devido o quadrado lombar, geralmente quando o movimento não é tensionado esta região é bem recrutada.

Vou ver se acho uma foto para lhe mostrar.

PS: salve a Wikipédia:

Quadratuslumborum.png

FAMcarel.jpg

Editado por 1982bb
Postado (editado)

ae melhoro um pouco treino de costas com as dicas do 19822 vlw !

http://www.youtube.com/watch?v=xvX1T3Tx8Dk

não olhei nenhuma vez pro espelho dessa vez e tentei deixar as escapulas arqueadas

que que acharam? ;(

http://www.youtube.com/watch?v=Sa8KkrMPQys

militar de sexta feira, estou aprendendo ainda! :P

como sempre galera, oque viram de erro me avisem, isso esta me ajudando MUITO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...