Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

http://www.youtube.com/watch?v=dl5cEts6nFE

ai tentei segurar os dois segundos com as costas retas, que que acharam meus lindus? 30kg cada lado apartir da segunda serie, até que dessa vez foi facil, porque eu fiz por primeiro, porém não vou mais fazer isso não, porque atrapalhou meu treino de costas dai, vou deixar para o final igual eu fazia antes.

estou tomando 2 dose de jack3d e não estou sentindo nada, bacana! tomara que pelo menos as veias saltem!

Editado por Fanático forever

Publicidade

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fanático tente abrir um pouco mais as pernas (não muito), a execução ficará mais fácil e tente alinhar a ponta dos joelhos com a ponta dos pés isto evitá uma lesão e também lhe facilitara c/ cargas + altas.

O jack3D pode aumentar para 2Scoops, 1 scoop não faz verão é dose para o sexo feminino estou para concluir. rsrs

Belo bigode... rsrs (Brincadeira)

Um forte abraço irmão.

Postado

Ah garotoooo!!!

Estou acompanhando hein....Aquilo na sua garrafinha é mijo???hahahahaha zuando man.

Meu sonho é treinar em uma academia igual a sua, todos os pesos só pra mim, eu treino a noite e ta um inferno.

abs

Postado (editado)

Fanático tente abrir um pouco mais as pernas (não muito), a execução ficará mais fácil e tente alinhar a ponta dos joelhos com a ponta dos pés isto evitá uma lesão e também lhe facilitara c/ cargas + altas.

O jack3D pode aumentar para 2Scoops, 1 scoop não faz verão é dose para o sexo feminino estou para concluir. rsrs

Belo bigode... rsrs (Brincadeira)

Um forte abraço irmão.

sim tenho que jogar o quadril mais pra trás a proxima vez mesmo! jacked tomei 2 hoje, nao senti nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei a execução fraquinha, tenta fazer com menos peso, você ta muito preso

fraquinha ? po ai também se desmerece eu AHUHUAhua

Ah garotoooo!!!

Estou acompanhando hein....Aquilo na sua garrafinha é mijo???hahahahaha zuando man.

Meu sonho é treinar em uma academia igual a sua, todos os pesos só pra mim, eu treino a noite e ta um inferno.

se ja pediu que que era na minha garrafa velho! é glicopan heuaheueuae, te digo que não tem coisa melhor que você treinar com um rock + academia vazia, eu estou simplesmente tendo orgasmos multiplos treinando, principalmente pos treino, sensação linda!

abs

achei a execução de boa,, mas acho que tá faltando testosterona aí, não tem um pelo nessa perna e vc tá coma vozinha fina! B)

eu raspei as pernas para passar hidratante, tenho facilidade d+ de ganhar estrias, então pra prevenir, estou com 39 de panturrilha, queria terminar o ano pelo menos com 40, mais se for ver pelo lado positivo, comecei com 34cm uhauahuhuaua! minha voz é de pavaroti muleque! eu que fiz de menininha uheuheahueuehaue

Postado

Melhorou muito a execução comparado com aquela outra, tá quase lá hahahha, eu só acho que como já falaram vc nao deveria deixar o joelho tao pra frente, se vc arrumar isso acho que fica melhor, vc tem meio que dar uma travada no joelho ele nao pode se deslocar muito, o que vc tem que mexer é a coxa e nao o joelho, sei lá nao sei se deu pra entender, mas vai com fé hsahshahshasua

Abraços

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=4-JM5gChav8

Hoje troquei a barra com espuma por uma sem nada para fazer agachamento, vendo o vídeo vi que deixei ela muito perto do pescoço e ela me jogava pra frente dai, observei os pés varias vezes não passou o joelho, próxima vez vou tentar por a barra mais atrás.

Aumentei 1kilote também :P

Na leg, fiz 8x4, creio que fiz 45graus certo.

Quem achou mais algum erro ai, por favor, seu comentario será de super ajuda para mim :)

Jack3d - 3 treinos tomando 2 scoop e não senti nada, não é possivel!

Postado

Achei boa a execução, só achei que você pode abrir mais as pernas, você tava meio desequilibrado, abra mais um pouco até você conseguir se sentir pleno com o movimento, e outra, fazer de meia não escorrega não? Faz com um tênis de solado liso, tipo all star, vans, esses tenis de skate.

Abração

Postado (editado)

http://www.youtube.com/watch?v=aLAODKSnJ6o&feature=player_embedded

Quero antes de mais nada pedir perdão ao meu diário, por essa semana ter falhado várias e várias vezes na dieta.

No último exercício de ombro, o peso estava muito alto e diminui na última série, para fazer mais correto.

Estou com 70,5 kg a 1 semana (falhei essa semana e não emagreci), sexta que vem vai estar 60,5 B)

Aqui vai o relato do Jack3d, um LIXO para mim, não senti nada absolutamente nada, só após eu tomar uns 20 minutos da um negocio meio estranho no rosto, não chega a ser formigamento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou por 3 doses pra ver se funciona aaaaaaaaaaaaaaaaa

Próximo PW Shotgun (está vindo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...