Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Fanático [Vídeos]

Fanático forever

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então, nem preciso dizer como foi a dieta nesse fds e feriado né ? heehuhhaehaheau

Hoje o treino foi muito coco, o meu mp3 estava sem bateria, e por incrivel que pareça a bosta do toca cd da academia não estava funcionando nem a mulherzinha la não sabia o porque hueahueahue =[[[ pensa que legal, treinar sozinho sem musica só os barulho dos peso e meus mujido uhashuashuashuasuhsuhasuah

quinta feira posto o video com +1kilinho cada lado no agachamento hehe vamo que vamo!!!

oque eu estou deixando muito a desejar é na dieta, faço ela certinha mais chega a noite me bate uma fome do inferno e eu acabo comendo porcaria, vou tentar mudar isso CQC hehehehe

segundo dia de JACK3D não senti bosta nenhuma.

valeu ai o pessoal que esta acompanhando! ! !

Editado por Fanático forever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manooooo me explica me pra mim (kkkk)...

Pq vc com 200g de Arginina na sua casa, gastou dinheiro com Jack3d ?????

Tem 1,5g de Arginina por porção de Jack3d, tudo bem q é AKG, mas fuck yea man! hahahahaha!

Um cara que bate frango com agua no liquidificador tomando esses suples da moda? hahhahahaha...tava esperando vc botar um video tomando clara de ovo no copo com seu delicioso suco de frango ahhaahahaha

Nos falamos irmão!

grande abraço!

(ciclinho começa segunda, a pilha ta forte)

Link para o comentário

Mariozinho - Porque vou tomar 200g de arginina e jack3d e citrulina ! ! ! se o vegeta tem veia na testa, porque eu não posso ter ? uahuhahuahuahuahu

To acompanhando seu cicleide velho, faça dieta perfeita! :P

Jana - Estou entrando no msn toda noite la por 11 horas pra ver se a senhorita não esta online para eu falar pra você ir dormir (GH GRATIS) heuaheuaehauea

Não gravei ontem o vídeo de supino porque não estava sem bateria a camera, hoje posto meu vídeo do treino de perna e amanhã militar, que a princípio não era pra eu treinar no sabado, porém esse feriado bagunço minha semana, e não vou perder nenhum dia de treino :)

Se essa semana não sentir nada com o uso do Jack3d, vou aumentar pra dois scoop se não sentir nada na outra vou abrir o Anarchy covalex e vou tomar tudo junto e manda tudo pra PQP aHUAuhHUahuaHUAhu

Link para o comentário

hahahahahaha manolo, eu juro q quero ficar = o Vegeta, com uma vascu sobrenatural, uma vascu DragonBalzzistica hahahahahhahahaha.

Velho oq eu quis dizer, é: Se vc ja tinha a arginina, pq comprou o Jack? é caro velho hahahahaha

Mano, pensa, to contando as horas irmão...ta foda, puta ansiedade! hahahahaha!

Abraço brother, é nois!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...